01/04/2024 às 17h28min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h05min

Programa de fidelidade dos Postos Ipiranga passa a se chamar KMV

Nova identidade unifica as marcas abastece-aí e Km de Vantagens, simplifica a comunicação e expande benefícios

Danilo Fernandez
[Divulgação]
Brasil, 01 de abril de 2024 – O programa de fidelidade dos Postos Ipiranga agora tem novo nome: KMV. Desde o dia 25 de março, a marca passou a representar a unificação dos nomes anteriores, abastece-aí e Km de Vantagens. O movimento visa simplificar a comunicação com os consumidores e aproximá-los do que o programa oferece de melhor: benefícios e economia tangíveis, dentro e fora do ecossistema do posto, de forma fácil e conveniente.

A partir de agora, os consumidores vão conhecer o novo conceito do KMV – uma marca mais moderna, simples e presente em toda jornada de mobilidade -, oferecendo benefícios exclusivos e economia, do abastecimento às experiências e serviços, como viagens, ingressos para jogos de futebol, restaurantes, parques temáticos e muito mais, sempre oriundos de parcerias com as marcas mais relevantes em seus segmentos. São mais de 70 parceiros e, com apenas 50 pontos KMV, já é possível resgatar benefícios. Os amantes de cinema podem acessar ingressos com até 50% de desconto.

O KMV é a única plataforma de fidelidade do mercado parceira dos principais programas de companhias aéreas e fidelidade do Brasil, como LATAM Pass, TudoAzul, Smiles e Livelo. A troca de pontos por milhas no KMV já rendeu o equivalente a 300 mil passagens aéreas ao longo de 2023.
Para os consumidores que querem aproveitar todos os benefícios do novo KMV, basta acessar o app, que está disponível nas lojas Google Play Store e App Store.
 
Sobre o KMV
O KMV é o programa de fidelidade completo dos postos Ipiranga. Com mais de 37 milhões de participantes, o programa foi criado com o objetivo de acompanhar seus clientes em toda a sua jornada de mobilidade, com facilidade e muita economia. Com o app, é possível encher o tanque nos postos Ipiranga com confiança e qualidade, acumular pontos KMV que podem ser trocados por experiências e serviços com mais de 70 parceiros, e ainda garantir cashback no abastecimento. Para utilizar o KMV, basta baixar o aplicativo disponível nas lojas Google Play Store e App Store.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp