30/03/2024 às 11h33min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h02min

Phytoervas vence regata de abertura do Ubatuba Sailing Festival

Regatas de abertura foram disputadas nesta sexta-feira (29) em Ubatuba (SP)

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br/4360305e17/phytoervas-vence-regata-de-abertura-do-ubatuba-sailing-festival.html
Flávio Perez | On Board

O barco Phytoervas 4Z foi o vencedor da regata de abertura do International Paint Ubatuba Sailing Festival 2024, tradicional evento da modalidade, organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO - Associação Brasileira de Veleiros de Oceano.

O time de Marcelo Bellotti e Fabio Bruggioni foi o Fita-Azul e ganhador da classe ORC nesta sexta-feira (29) na prova que deu início à 15ª edição da regata. A regata teve quase 17 milhas náuticas e foi marcada por vento fraco. A segunda colocação ficou com o Argos e a terceira com o Inaê Soto Transbrasa.

O Phytoervas, que tem o co-patrocínio da Galapagos Capital, completou o percurso em 4 horas, 23 minutos e 15 segundos com seu veleiro Soto 40. ''Foi muito legal, uma retomada após regatas duras no início. Conseguimos acertar a tática nessa prova dura! Estamos muito felizes e temos que agradecer ao time e aos patrocinadores, que são Phytoervas, Galapagos, Pier Boat e Volvo Penta'', disse Marcelo Bellotti, que voltou ao time após uma contusão.

A equipe conta também Alexandre Wissenbach, Juan de la Fuente, Patrick Woodyatt, Rafael Pariz, Fabio Bruggioni, Douglas Said, Gui Vest, Linneu Salles e Geison Mendes.

'''Deu certo, a tripulação está trabalhando bem! Eles estão num bom caminho. Vim para colaborar após 10 anos de experiência nesse S40'', contou Geison Mendes, atleta olímpico e conhecedor a bordo desse tipo de barco.

As etapas que abriram o International Paint Ubatuba Sailing Festival foram Regata Percurso Marinha do Brasil Ilha da Vitória por Boreste e Ilha do Mar Virado por Boreste. O International Paint Ubatuba Sailing Festival volta neste sábado (30) com regatas de percurso.

''Foi uma regata com diversão garantida, muito técnica e tática. Defendemos bem nos momentos de dificuldades, e acertamos. Foi um resultado muito bom, vamos pra cima ganhar esse campeonato'', concluiu Linneu Salles.

O barco, que fica na Marina Supmar, no Guarujá (SP), vai correr os principais campeonatos da modalidade, como as quatro etapas da Copa Mitsubishi, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, em julho, além de outras provas como a tradicional Santos-Rio, Ubatuba Sailing Festival e Circuito Rio. Estão previstas ativações e experiência a bordo com a Galapagos Capital durante o ano de 2024. 

Além da Galapagos, o Phytoervas terá os apoios da Pier Boat e da Volvo Penta.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Galapagos Capital 

A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp