30/03/2024 às 11h48min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h02min

Inaê Transbrasa fica em terceiro na regata de abertura do Ubatuba Sailing Festival

A regata em Ubatuba (SP) teve quase 17 milhas náuticas e foi marcada por vento fraco.

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br/436031c8b7/inae-transbrasa-fica-em-terceiro-na-regata-de-abertura-do-ubatuba-sailing-festival.html
Flávio Perez | On Board

O barco Inaê Soto Transbrasa ficou em terceiro lugar na regata de abertura do International Paint Ubatuba Sailing Festival, disputada nesta sexta-feira (29), no litoral norte paulista. O time de Bayard Neto fez o percurso de quase 17 milhas náuticas em 4 horas, 43 minutos e 06 segundos.

O vencedor em Ubatuba (SP) foi o Phytoervas 4z seguido pelo Argos minutos atrás. A regata foi marcada por vento fraco, que obrigou o time santista a fazer uma prova tática. O Inaê Soto Transbrasa mede na classe ORC, a principal da vela oceânica mundial.

De volta à equipe, Fabricio Cobra elogiou o desempenho do grupo, que está cada vez mais entrosado no S40. ''Foi muito bom velejar em Ubatuba, uma raia difícil e técnica como sempre. A equipe está mais concentrada e mais silêncio a bordo. O time está afiado após as dicas do atleta olímpico Samuel Albrecht, que esteve com a gente nas regatas anteriores''.

O tradicional evento da modalidade oceano é organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO - Associação Brasileira de Veleiros de Oceano. Outras classes como, BRA-RGS, BRA-RGS Clássicos, RGS Cruiser e Multicasco também estão inscritas.

Na classe ORC e com dois vice-campeonatos nesta temporada, que foram na Regata Ilha das Cabras, em Santos (SP), e Copa Mitsubishi, em Ilhabela (SP), o Inaê Soto Transbrasa espera se manter no pódio do Ubatuba Sailing Festival.

Sobre a Transbrasa

A Transbrasa é reconhecida pela inovação e qualidade nos serviços de armazenagem, como recinto alfandegado independente e de transportes. Possui a missão de trabalhar para o desenvolvimento e o progresso, com apelo social e respeito ao meio ambiente, objetivando a satisfação do cliente, resultado de eficiência e lucros. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp