01/04/2024 às 09h04min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h01min

Coleção pigment arts pen, da STAEDTLER, ganha novas cores e kits especiais

A linha de canetas STAEDTLER da linha pigment arts ganhou novas cores!

Ana Carolina Castro
STAEDTLER
Disponível no mercado desde 2023, a linha se destaca por suas cores brilhantes e pela vasta variedade de possibilidades de uso.  
Para oferecer aos artistas amadores e profissionais ainda mais possibilidades para expressar sua criatividade, a coleção ganhou novas famílias de cores como “Amarelas e laranjas”, “Beges e neutras”, “Vermelhos e marrons”, “Azuis e verdes”, “Cores pasteis” e “Cores básicas”.
Toda a linha pigment arts pens é equipada com a tecnologia multi-ink, que usa pigmentos premium para produzir cores fortes e altamente resistentes à luz. Elas secam rapidamente, são a prova d’água e não borram uma vez que a tinta está seca. A tecnologia multi-ink permite ainda que os artistas façam gradientes e misturem as cores sem estragar as canetas, e pode ser utilizada sobre quase todas as superfícies, de papel artístico ou fotográfico a tela e madeira, oferecendo aos artistas obras vibrantes e duradouras.
Além dos kits com novas cores, uma das novidades da linha é o lançamento do kit de 4 canetas “Intensive Black”. O set inclui a caneta pigment brush com uma ponta flexível, a pigment soft brush com uma ponta excepcionalmente fina, a pigment calligraphy para linhas finas e grossas, e a pigment pen que possui a ponta arredondada.
Além disso, o tubo das canetas é feito com 97% de plástico reciclado, reforçando o compromisso da STAEDTLER com sustentabilidade.

Sobre a STAEDTLER
Fundada em 1835 por Johann Sebastian Staedtler, a STAEDTLER é uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade. Como marca é reconhecida mundialmente e possui uma alta cota de exportação, conta com mais de 3.000 funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 1.200 deles estão na Alemanha. A companhia de longa data atribui grande importância às origens de seus produtos Made in Germany e fabrica quase dois terços dos seus artigos em seu país de origem. Isso torna a STAEDTLER a maior fabricante de lápis de madeira, marcadores universais, borrachas, minas de lapiseiras e argila de modelagem industrial na Europa. Pioneira quando se trata de criar harmonia entre os mundos analógico e digital, seus produtos premium apoiam seus clientes ao longo de suas vidas - desde suas primeiras tentativas de colorir até suas conquistas criativas na terceira idade - com ferramentas que são precisamente adaptadas às necessidades de cada indivíduo.
Siga a STAEDTLER no Instagram e fique por dentro das novidades: @staedtlerbrasil

Informações à imprensa
Ana Carolina Castro - (+55 11) 5187-5133 – [email protected]   
Stephanie Viehmann - (+55 11) 5187-5126 – [email protected]
Flávia Gregório – (+55 11) 5187-5140 – [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp