01/04/2024 às 12h56min - Atualizada em 01/04/2024 às 16h02min

Com últimas vagas disponíveis, Uphill Serra do Mar desembarca na Baixada Santista

Primeira etapa do circuito conta com distância inédita e irá percorrer a tradicional Estrada Velha de Santos

Comunicação Uphill
Uphill
São Paulo, março de 2024- Pelo segundo ano consecutivo, a Uphill que é uma das provas mais desejadas do país, desembarca na Baixada Santista. Com a estreia da distância de 21km, a etapa batizada de Serra do Mar, acontece dia 13 de abril, onde os futuros ninjas poderão desfrutar de um percurso repleto de histórias ao logo das curvas, da Estrada Velha de Santos.

Apresentada pela COMGÁS e Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Cosan, a etapa que abre o calendário do circuito faz um verdadeiro passeio por uma parte da história do país. Inaugurada em 1841, com o nome de Estrada da Maioridade, em homenagem a Dom Pedro II, a “Estrada Caminhos do Mar” conta com 9 monumentos ao longo das suas curvas e funciona como ponto de visitação ecoturística.

Nesta primeira etapa, além da inédita distância dos 21km, que irá debutar na prova, os futuros Ninjas Runners também poderão se aventurar nas corridas de 10k e 5km. As últimas inscrições ainda estão disponíveis no site do Ticket Sports (UPHILL SERRA DO MAR 2024 (ticketsports.com.br)).

Completando 11 anos desde a sua primeira edição, a prova segue expandindo e atraindo novos corredores, que desejam superar os seus limites e garantir o sonhado título de “Ninjas”. Nesta temporada, a corrida mais desejada do país desembarcará em Campos do Jordão (SP) e Pedra Azul (ES), para duas etapas inéditas, possibilitando a criação de relacionamento com a comunidade local e running.

"O projeto da Uphill cresceu, manteve sua beleza e desafio, mas ao mesmo tempo ele se tornou mais democrático. Hoje existe uma prova perfeita para todos, seja ela de 5km, 10km, ou 21km", destaca o CEO da Uphill, Bernardo Fonseca.

Após a prova na Baixada Santista, a Uphill irá desembarcar no Rio de Janeiro para a etapa Corcovado, em julho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp