28/03/2024 às 09h09min - Atualizada em 29/03/2024 às 16h12min

Abbraccio volta a promover a ação Gnocchi da Sorte, com prêmios especiais

Nesta sexta-feira, feriado, 29 de março, os clientes que forem amanhã ao restaurante, que em Campinas fica no primeiro piso do Iguatemi, e pedirem uma das opções de gnocchi da rede receberão uma “Nota da Fortuna” com um prêmio surpresa

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação / Abbraccio
Em um gesto de celebração à rica tradição italiana, em que todo dia 29 do mês é dia do Gnocchi da sorte, atraindo boa sorte para quem come o prato na data e aliada à peculiaridade do calendário do ano bissexto, a rede de restaurantes  Abbraccio promove amanhã 29 de março, mais uma experiência gastronômica única para seus clientes. No almoço ou no jantar, os clientes que escolherem os gnocchi do Abbraccio receberão uma "Nota da Fortuna" com um prêmio surpresa. Basta colocar a nota embaixo do prato, ainda aquecido, que o seu centro vai revelar qual é o presente – o item que poderá ser retirado no restaurante.

Os prêmios oferecidos são verdadeiras tentações gastronômicas. Entre eles, o Quadratto di Cioccolato, uma fatia de bolo de chocolate recheado com ganache de chocolate meio amargo, coberto por calda de chocolate e finalizado com mousse de chocolate; ou a deliciosa Palha Italiana Duo, uma torta de chocolate meio amargo e chocolate branco. E para aqueles com sorte extra, há a possibilidade de ter o seu prato de gnocchi grátis ou ainda de ganhar uma garrafa do vinho Primitivo Abbraccio.

Entre as opções de gnocchi no cardápio da marca, os clientes podem desfrutar do Gnocchi Marsala, uma mistura de massa de batatas ao molho Alfredo com tiras de filé mignon e cogumelos e do Gnocchi di Capri, acompanhado de um cremoso molho de parmesão com camarões frescos grelhados.

A oferta é válida somente amanhã, sexta-feira, 29 de março, em todas as unidades do restaurante, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicável nas modalidades de entrega ou retirada.

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Sobre o Abbraccio:
O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp