26/03/2024 às 11h49min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h05min

TSBetc incorpora modernidade e inovação à sua marca

Com a novidade, a agência fortalece seu dinamismo, criatividade e modernidade

Imprensa TSBetc
Foto: Divulgação TSBetc

Para fortalecer ainda mais a transformação da empresa e aprofundar a conexão emocional da marca com os clientes, a TSBetc anunciou rebranding e nova comunicação da agência 360º. 

  

A estratégia de rebranding da TSBetc incorpora modernidade e inovação, proporcionando uma identidade mais contemporânea e criativa, com a frase, ‘Criamos Experiência’, em que se destaca a essência da mudança, alinhando-se à visão de ser Live Marketing e indo além do MICE.  

  

"A mudança veio da necessidade de transmitir para o mercado o espírito da TSBetc e o momento em que ela se encontra. Uma agência full service dinâmica, jovem, moderna, criativa e acima de tudo divertida que está crescendo muito rápido e que passou por muitas mudanças positivas”, ressalta o diretor de Criação da TSBetc, Érico Adachi.   

  

O rebranding não foi apenas uma transformação visual, mas uma reafirmação do compromisso da TSBetc com a inovação e a excelência. A agência, que atua de forma integrada em Live Marketing e MICE, está focada em construir conexões significativas, gerar impacto e proporcionar experiências memoráveis. 

  

Diante da percepção da necessidade de se adaptar às mudanças do mercado, a TSBetc, através de sua equipe de criação, reconheceu a importância de revitalizar sua imagem corporativa para refletir a dinâmica jovem e criativa da empresa. "Não criamos simples eventos, mas sim experiências. O consumidor não é mais um observador passivo, ele busca interação com as marcas, e vice-versa," explicou o diretor de criação. “Criamos um logo proprietário imponente e com o “etc” incorporado. O azul ficou mais claro, deixando toda a comunicação mais vibrante. Já o uso de elementos gráficos serve como suporte para trazer mais dinamismo nos conteúdos”, completou. 

  

"Percebemos a necessidade de reforçar ainda mais os laços entre nossa marca e o cliente. O rebranding reafirma nosso compromisso com a inovação, demonstrando que não tememos a mudança e nos adaptamos rápido com o que o mercado oferece”, ressaltou Renato Amaral, CEO da TSBetc. 

  

Sobre a TSBetc 

  

A TSBetc é uma agência que está em constante crescimento no Brasil, atuando de forma 360º, sendo especialista em criar projetos e experiências inesquecíveis, de forma integrada e sem terceirização, desde a criação de estratégias, planejamento e orçamento, até a execução e a comemoração dos resultados junto aos nossos clientes. O portfólio de serviços da TSBetc conta com eventos, campanhas de incentivo e relacionamento, convenções, feiras e congressos, estandes, BoXXperience, promoções, ativações de marca, lançamentos, premiações e viagens de incentivo. Há 30 anos no mercado e com crescimento superior a 120% ao ano, possui estrutura e expertise dos segmentos MICE e live marketing integrados. 

  

Atendimento à imprensa 

MAPA360 

Amanda Neco Avelino – Analista de Comunicação – [email protected] – (11) 95469-3937 

Loise Clemente – Gerente de Comunicação - [email protected] - (42) 99966-2986  

Rafael Paes Leme – COO – [email protected] 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp