25/03/2024 às 13h10min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h06min

Golden Tickets: Ovos de Páscoa garantem entrada no speakeasy mais exclusivo de São Paulo

Em nova parceria, Sweet Secrets e Puel Chocolat disponibilizam linha exclusiva e limitada de ovos de páscoa premiados; ao encontrar o golden ticket, será possível desfrutar de uma experiência exclusiva com um acompanhante 

Assessoria de Imprensa
Divulgação

 

                                         

 

São Paulo, março de 2024 - Em uma nova colaboração exclusiva, o Sweet Secrets (SW), speakeasy e clube de membros, e a confeitaria artesanal Puel Chocolat unem forças para oferecer uma experiência única na Páscoa deste ano. Em uma linha exclusiva e limitada de ovos de chocolate, os clientes terão a chance de conquistar o cobiçado Golden Ticket, que garante entrada no speakeasy mais exclusivo de São Paulo.

 

O Sweet Secrets, conhecido por seu ambiente secreto e seleto, atrai um público de elite em busca de experiências exclusivas. Com uma proposta diferenciada, o bar se destaca como um dos mais exclusivos da cidade, oferecendo um ambiente intimista e sofisticado.

 

Já a Puel Chocolat, referência no mercado nacional de confeitaria premium que também atende marcas de luxo, é reconhecida pela qualidade, requinte e sofisticação de seus produtos. Com uma variedade de chocolates de alta qualidade, a marca tem sido referência no mercado de chocolates gourmet.

 

“Esta parceria representa uma união de excelência gastronômica e sofisticação, oferecendo aos nossos clientes uma experiência memorável. O nosso objetivo é que mais pessoas possam ter a oportunidade de vivenciar o requinte da Puel Chocolat e a exclusividade do Sweet Secrets, desfrutando de momentos únicos e inesquecíveis", finaliza David Politanski, sócio fundador do Sweet Secrets.

 

“Nossa última parceria foi um sucesso, o Ovo Dragê estava entre os mais vendidos naquela coleção justamente por ter um diferencial junto ao Sweet Secrets. Assim como em todos os nossos produtos, prezamos pela qualidade e o fator diferenciação, para proporcionar o que há de mais exclusivo para nossos clientes. Este ano, voltamos a explorar a parceria com o SW para proporcionar uma experiência única e ainda mais surpreendente. Trata-se da combinação perfeita entre nossos chocolates de alta qualidade e o espaço doce e encantador do Sweet”, comenta Márcio Puel, fundador da Puel Chocolat.

 

Experiência Exclusiva

 

Os ovos de Páscoa, disponíveis em dois sabores - chocolate ao leite com miçangas crocantes e chocolate 70% cacau com miçangas crocantes -, serão comercializados na loja da Sweet Secrets e na loja física e online da Puel Chocolat, durante o mês de março ou enquanto durarem os estoques. Ao todo, serão disponibilizados 180 ovos, dos quais 10% estarão premiados com o tão desejado Golden Ticket.

 

Os sortudos que encontrarem o Golden Ticket terão acesso privilegiado ao Sweet Secrets, com direito a um acompanhante, em uma data de sua preferência. Essa é uma oportunidade única de vivenciar uma experiência gastronômica inigualável em um dos lugares mais exclusivos de São Paulo.



 

Sobre o Sweet Secrets

O Sweet Secrets é um speakeasy e clube de membros que tem o objetivo de oferecer uma experiência exclusiva para seus frequentadores, em um ambiente sofisticado e secreto, mesclando o melhor da culinária e mixologia de alto padrão com o mais refinado público interessado em networking para negócios. Inaugurado em dezembro de 2021, e localizado em um dos bairros mais luxuosos de São Paulo, o Sweet Secrets foi fundado por David Politanski, que trabalha há mais de 10 anos para o Google e Felipe Lombardi, responsável por sócio de eventos como o Réveillon de Carneiros. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp