25/03/2024 às 14h19min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h06min

IAB Media Solutions discute capacitação para o mercado da publicidade digital

Inscrições estão abertas para evento organizado por IAB Brasil, Globo e Eventials. Palestra gratuita on-line acontece no dia 9 de abril

IAB Brasil
Divulgação/Firmbee
Estão abertas as inscrições para mais um IAB Media Solutions, um espaço para as empresas apresentarem serviços e soluções para a publicidade digital. Nesta edição, o foco será educação. IAB Brasil, Globo e Eventials vão apresentar estratégias e insights sobre treinamentos, capacitação e eventos online.

O debate será conduzido por quatro mulheres que são referência no mercado: Jovanka de Genova, gerente de Educação no IAB Brasil; Luciana Burger, professora em programas de pós-graduação na ESPM, FIAP e no IAB; Larissa Medialdéa, gerente de Educação para Negócios de Publicidade da Globo; e Giulia Ketelyn, coordenadora de Relacionamento e Vendas na Eventials. 

O objetivo é mostrar como profissionais da publicidade digital podem impulsionar suas carreiras e negócios, aproveitando o máximo desse mercado em constante transformação. O IAB Brasil vai explicar como pode contribuir no processo de aprendizado e capacitação contínua para fomentar a empregabilidade e o crescimento na carreira desses profissionais. Entre as soluções que serão apresentadas, estão o Master Globo, plataforma de capacitação e certificação criada para preparar profissionais multiplataforma, e o curso de Mídia Híbrido, integrado ao ecossistema de negócios da Globo. Para falar sobre o futuro dos eventos on-line, a Eventials, plataforma nº 1 do mercado, vai apresentar estratégias para que as empresas organizem experiências de sucesso, com entregas de qualidade. 

O evento on-line é gratuito e acontece no dia 9 de abril, das 10h às 12h. Ao final dos debates, a sessão será aberta a perguntas do público. As inscrições podem ser feitas pelo site da Eventials. 

Serviço:
O que? IAB Media Solutions - Soluções de treinamento e eventos online para a Publicidade Digital
Quando? 9 de abril, das 10h às 12h
Valor? Gratuito
Onde? on-line
Inscrições: https://www.eventials.com/iabbrasil/iab-media-solutions-solucoes-de-treinamento-e-eventos-online-para-a-publicidade-digital/


Sobre o IAB Brasil
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.

Informações à Imprensa
Ovo Comunicação
Fernando Scheller – [email protected]
Beatriz Correa - [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp