25/03/2024 às 15h10min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h06min

A época mais quente do ano com Tinder

Com mais de 80 milhões de usuários, anúncios na plataforma viram tendência, aponta a US Media

Regina Rodrigues
Divulgação
 

São Paulo, março de 2023 - A tecnologia possui um papel importante nas conexões interpessoais, seja para interagir e manter contato ou até mesmo para conhecer novas pessoas. Dois em cada três entrevistados pelo Tinder afirmam que o aplicativo de relacionamento permite que eles saiam com mais pessoas fora do seu círculo de amizade ou que nunca teriam conhecido na vida real. 

Presente na vida de mais de 10 milhões de usuários brasileiros, o Tinder segue com o título de aplicativo de relacionamento mais popular do mundo. 55% das pessoas entrevistadas pelo OnePoll para o Tinder já tiveram um relacionamento sério com alguém que conheceram na plataforma, enquanto 37% conhecem alguém que teve. 

Esses números são potencializados com a chegada do verão e o clima de festa que se estabelece no país até o carnaval. Neste período, os usuários estão mais propensos a conhecerem novas pessoas, flertar e marcar dates. 

“Esse movimento é refletido também nos negócios”, compartilha Maria Fernanda Bismarchi, Tinder ADS Sales Director & Partner Manager - LATAM da US Media, parceira exclusiva do aplicativo de relacionamentos. “As marcas entendem o potencial de entrar no universo do consumidor e impacta-lo de uma maneira mais próxima, sem atrapalhar a experiência do usuário. Vemos um crescimento na procura das nossas soluções dentro do aplicativo durante o verão em comparação com outras estações do ano”, comenta.

Tinder e US Media oferecem inúmeras possibilidades de vendas de anúncios. Ações de Branded Profile Card, ou seja, a criação de perfis interativos para as marcas, e o Tinder Polls, enquetes de display, conquistam o público durante o ano inteiro e podem ganhar mais destaque neste período em que os usuários estão mais ativos no aplicativo, entre outras possibilidades.


Sobre a US Media: 

A US Media é um hub de meios na América Latina, criado em 2003, por Bruno Almeida, e oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências. A marca conta com serviços de publicidade de ponta a ponta que vão desde a revenda de espaços publicitários à otimização de campanhas em múltiplas plataformas. Além disso, também oferece desde a compra de mídia internacional em todo o mundo até a facilitação de transações financeiras entre países. Em seu portfólio, conta com a representação exclusiva de vendas de anúncios para TechTarget, Tinder, WeTransfer e Fandom. 


 
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