25/03/2024 às 21h11min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h05min

O mundo das terapias holísticas de Ivan Carlos Martins

Um resumo da trajetória de Ivan e a chegada do seu novo livro.

Tudo em Pauta.
Acervo pessoal/divulgação
Um nome proeminente na espiritualidade e cura holística, iniciou sua extraordinária jornada na adolescência ao explorar métodos de cura naturalista na Europa, especificamente na Itália. Sua busca incessante por conhecimento levou-o a viajar extensivamente por diversos continentes, aprofundando sua compreensão da conexão mente-corpo-espírito.

Como líder nato, Ivan presidiu com distinção instituições notáveis, como o Instituto Brasileiro de Terapias Integradas e o Instituto Vitalitá. Atualmente, ele lidera o Frater Aquarium, uma renomada instituição de pesquisa e ajuda humanitária focada no bem-estar global. Além de suas conquistas acadêmicas e humanitárias, Ivan é uma figura midiática proeminente, atuou como radialista da Rádio Vibe Mundial São Paulo, atualmente é apresentador do programa "Ivan Martins" na Astral TV e do videocast "Consciência Paranormal" explorando os mistérios do desconhecido.

Seu novo livro, "Entre o Perdão e o Despertar: Uma Jornada Espiritual," promete inspirar os leitores em suas próprias jornadas de auto descoberta e crescimento espiritual. Ivan também é um palestrante requisitado, compartilhando suas perspicácias sobre prosperidade e auto ajuda em palestras e cursos que têm impactado positivamente inúmeras vidas. Continua sua incansável busca por conhecimento, nutrindo sua paixão pela evolução espiritual e bem-estar humano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp