25/03/2024 às 18h02min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h03min

Judô para Todos realiza formatura para 70 alunos de escola pública na zona leste

O projeto foi idealizado em 2023 com o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes

Viralizou
Divulgação

No último sábado, dia 23 de março, a Escola Estadual Belize, localizada em Guaianases, foi palco de um momento especial para 70 alunos do Projeto Judô para Todos. A cerimônia de troca de faixas marcará a conclusão de mais uma etapa importante na vida desses jovens, que, por meio do esporte, tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades físicas, sociais e emocionais.

O projeto foi idealizado em 2023 com o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Através da prática do judô, os alunos são incentivados a valores como disciplina, respeito, perseverança e trabalho em equipe.

Com o apoio da Alianzze Incentivo e o patrocínio da Construjá Distribuidora, o projeto oferece aulas gratuitas de judô, além de acompanhamento pedagógico e nutricional. A iniciativa beneficia diretamente mais de 700 alunos e, indiretamente, cerca de 2.100 familiares.

A colação de grau deste sábado será um momento de celebração para os alunos, familiares e toda equipe do projeto. A cerimônia contará com a presença de autoridades locais, professores e convidados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp