25/03/2024 às 15h14min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h02min

Faculdade Santa Marcelina ganha prêmio Ponte para o Trabalho

Promovido pelo CIEE, a iniciativa reconhece o trabalho de instituições que fornecem as ferramentas necessárias para os alunos enfrentarem os desafios do mercado de trabalho atual

Redação
Banco de imagens

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) anuncia o reconhecimento da Faculdade Santa Marcelina no Prêmio Ponte para o Trabalho. A nomeação destaca o compromisso da instituição que auxilia os alunos na busca por suas primeiras oportunidades profissionais. A cerimônia de entrega do troféu será na próxima quarta-feira (27), em São Paulo.  

O Prêmio Ponte para o Trabalho é uma distinção significativa concedida às instituições de ensino superior que se destacam no apoio aos estudantes durante sua transição da vida acadêmica para o mercado de trabalho. "Essa conquista é um testemunho do compromisso contínuo da Faculdade Santa Marcelina em preparar nossos alunos para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho", afirma Lucimara Marques Romao, analista de processos acadêmicos da Faculdade Santa Marcelina.  

A instituição reitera seu compromisso em continuar aprimorando seus programas e recursos para apoiar seus alunos em sua jornada rumo ao sucesso profissional.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp