22/03/2024 às 10h57min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h08min

M&M’S® convida público a caçar diversão em nova campanha de Páscoa

Marca reforça o seu propósito de espalhar diversão para todo mundo

Joana Ribas Bernardes Lima
Créditos Mars
São Paulo, março de 2024 — Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S®, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores. Para isso, a marca brinca com um dos rituais mais tradicionais dessa sazonalidade: a caça! Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha convida todos a participarem dessa atividade divertida e compartilhada.

Os sete personagens são os grandes protagonistas dessa história – cada um com a sua personalidade convida o público a entrar na brincadeira rumo à caça da diversão e do chocolate de diferentes formas: seja caçando deliciosas receitas de Páscoa (com M&M'S, claro!), caçando diversão com os personagens ou opções diferentes para presentear quem gosta.

Nosso irresistível chocolate M&M'S deixa qualquer momento mais divertido! Nesta Páscoa, vamos reforçar essa diversão para os consumidores curtirem a época de forma mais leve e gostosa, compartilhando momentos únicos e mais coloridos”, conta Carla Marconcini, gerente de Marketing da marca M&M’S®.

A Mars tem investido em estratégias que promovem experiências com consumidores dos mais variados perfis. Na Páscoa, a companhia quer fortalecer ainda mais o propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias por meio de conexão e momentos compartilhados.

“Na Mars, temos como propósito “Inspirar momentos de felicidades todos os dias” e M&M’S tem um papel fundamental nessa proposta. A marca reforça a conexão entre pessoas, promove a diversão e faz com o que o público se identifique com os personagens e suas personalidades.  Durante toda a Páscoa, queremos despertar o sentimento de pertencimento ao conectá-los ainda mais com a marca por meio de conteúdos leves e divertidos”, explica Denise Door, diretora de Marketing da Mars.

Investimento em OOH
Além da estratégia digital, a campanha contempla ativações externas. Um dos destaques é a presença no principal metrô de São Paulo, a estação da Sé, que possui circulação de cerca de mais de 340 mil pessoas por dia.

Influenciadores
Para amplificar ainda mais a ação no digital, foram escolhidos porta-vozes carismáticos que possuem conteúdos que se relacionam com a marca, ou seja, também buscam levar diversão para todo mundo. A campanha conta com produção de conteúdo desse squad de influenciadores diverso, com curadoria da agência Cely.


"Além disso, desdobramos nossa campanha em conteúdos e formatos pensados para cada plataforma digital, aumentando a relevância da nossa mensagem e demonstrando as diferentes formas que M&M'S proporciona de caçar diversão na Páscoa.”, conta Lenize Oliveira, head de Marketing da Mars.
Para acompanhar os conteúdos da campanha, acesse as redes sociais oficiais da marca: @mmsbrasil.

Ficha técnica:
Cliente: M&M'S Brasil – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Head of
Redação: Thiago Gabardo

Direção de Arte: Daniel Mota, Fabrizio Comparin e Myrella Araújo
Coordenadora de Operações: Mariana Apaz
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Felipe Zanella
Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Produtor: Paulo Setti
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Maryane Colombo
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Social Intelligence: Juliana Luccas, Larissa Scremin e Jaqueline Lopes
Aprovação: Denise Door, Lenize Oliveira, Carla Marconcini, Fernanda Ciasca, Andrea Davila e Sergio Peniche
Produtora de áudio: Jamute

Sobre a Mars    
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e BEN’S ORIGINAL®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 140 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.   
 
Informações para imprensa      
Imagem Corporativa | [email protected]     
Fabiana Couto (21) 9.9742-9748     

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp