22/03/2024 às 18h10min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h08min

Sem Parar lança Clube de Benefícios exclusivo para clientes, com descontos e parcerias selecionadas

Programa reúne diversas vantagens e recompensas exclusivas para clientes Sem Parar economizarem em diferentes momentos da rotina, como cashback em abastecimento, descontos em redes de farmácias e em mais de 190 lojas parceiras

Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação
O Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, reestruturou seu programa de vantagens com o lançamento do Clube de Benefícios Sem Parar, que irá aprimorar a experiência dos clientes com a marca. 
 

O novo site, previsto para agrupar em um único espaço todas as comodidades e benefícios da tag Sem Parar, funcionará como manual de consulta para que clientes conheçam melhor os descontos e consigam usufruir seus benefícios. 
 
Entre as vantagens disponíveis estão: descontos de até 30% nas redes de farmácia Extrafarma, Drograrias Pacheco e Drogaria São Paulo, cashback na compra de pacotes de viagens com parceiros selecionados, descontos no aluguel de carros, cashback nos abastecimentos e condições especiais e cashback em mais de 190 lojas do Sem Parar Shop (Adidas, Nike Natura, Cobasi, entre outras), além de programa de ‘Indique e Ganhe’. 

 
“A ideia do Clube de Benefícios surgiu como uma evolução natural do nosso programa de relacionamento com nossos clientes, porque sempre trabalhamos com parcerias e condições exclusivas para oferecer uma percepção de valor aprimorada aos nossos clientes”, explica Daniela Guillen, diretora de Produtos e UX do Sem Parar. “Atualmente temos um pacote ampliado de vantagens e fez sentido reunir tudo em um único espaço virtual, para facilitar a jornada dos nossos clientes e apresentar de forma descomplicada e intuitiva todos os diferenciais da nossa tag”, completa Guillen. 

 
A princípio, o
acesso ao Clube de Benefícios será via site. Em um segundo momento, clientes poderão acessá-lo por meio do SuperApp Sem Parar. 

 
Benefícios no detalhe 

 
• Clientes Sem Parar podem habilitar sua tag para utilizá-la como forma de pagamento em mais de 2500 postos de combustível. Para realizar o cadastro, basta acessar o SuperApp Sem Parar e seguir os passos. O cashback gerado nas transações pode ser usado no abatimento de sua fatura. 
 
• As mais de 190 lojas do Sem Parar Shop concedem descontos e condições especiais de cashback para as compras realizadas dentro do e-commerce da marca. O cashback dessas transações também pode ser utilizado na fatura dos clientes. 
 
• O programa ‘Indique e Ganhe’ garante recompensas de até R$ 50 a quem indicar a tag Sem Parar e para o indicado que contratar o serviço. 
Para mais informações, acesse o site d
o Sem Parar ou baixe o SuperApp Sem Parar, disponível paraAndroid eIOS

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp