22/03/2024 às 17h44min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h02min

Flávia RicaMente explica sobre saúde financeira na abertura da Expo Enaf 2024

Evento acontece entre os dias 21 e 24 de março em Belo Horizonte

Naves Coelho
Thayná Almeida
A assessora de investimentos e especialista em saúde financeira Flávia RicaMente subiu no palco da 20ª edição da Expo Enaf, nessa quinta-feira (21), para falar de saúde nas fianças. Flávia RicaMente atuou por mais de 20 anos nas maiores instituições do mercado financeiro e, hoje, ajuda pessoas a lidarem com a vida financeira com uma abordagem integrativa e humanizada.

Flávia explicou que existem leis com relação ao dinheiro e que a saúde financeira envolve três pilares. “Assim como a corrente elétrica e a corrente sanguínea, o dinheiro tem que circular. Primeiramente, é preciso ganhar e gerar renda, depois partimos para a parte do investimento e, em seguida, para os gastos de construir uma qualidade de vida”, afirmou a especialista.

Voltado para o mercado fitness baseado na capitação e exposição de produtos e serviços, o evento ocorre em Belo Horizonte (MG) entre os dias 21 e 24 de março com programação que incorpora feiras, palestras cursos imersivos e salão de negócios. As inscrições podem ser realizadas em: https://www.portalenaf.com.br/bh2024
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp