21/03/2024 às 16h58min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h06min

Inauguração da Casa da Grécia no Recreio:

Um Novo Espaço para Eventos Memoráveis

Marcia Dornelles Comunicação
Divulgação
No último domingo, dia 17/03, o Recreio recebeu com entusiasmo a inauguração da Casa da Grécia, um espaço encantador destinado a celebrar momentos únicos.
O evento marcou a abertura das portas para receber noivas, debutantes e os mais conceituados fornecedores do mercado de eventos do Rio de Janeiro.

A Casa da Grécia tem o prazer de oferecer uma gama completa de serviços através de seus parceiros, garantindo uma experiência "All Inclusive" incomparável. Desde a decoração deslumbrante até o serviço de cerimonial impecável, passando pelo buffet sofisticado, doces irresistíveis, bolo magnífico, mobiliário de alta qualidade, ambiente cuidadosamente planejado, open bar, música com DJ, iluminação envolvente, registros fotográficos e em vídeo de alta qualidade, até serviços de um atelier exclusivo para escolha do vestido de noiva e debutantes e também para o noivo. Disponíveis também serviços de beleza, como maquiagem e cabelo e um dia de noiva super especial incluindo um brunch e espumante para garantir que cada detalhe seja perfeito.

O grande diferencial da casa fica por conta de ter tambem serviços de hospedagem.

Entre os convidados ilustres, tivemos a honra de receber a presença VIP da talentosa atriz e cantora Jeniffer Setti, que abrilhantou ainda mais o evento com sua presença.

Venha nos visitar e descubra como transformar seus sonhos em realidade na Casa da Grécia, localizada na Rua Alberto Biancchi 74 - Recreio.

SERVIÇO

Conheça nossos fornecedores parceiros:


- @buffet_guanabara
- @crisdoceencontro
- @rosebleueventos
- @florealdeduques
- @locandoemocoes
- @betadoces
- @sandraorneloscake
- @winemixrio
- @inove_eventos67
- @atelierdaisyabreu
- @alcianebitencourt
- @paulacrdoso
- @andressaparrini
- @manomorenoreal
- @menarigor
- @alex.curty.fotografia
- @inaramaria_
@marciadornellescomunicacao
- @juiza_marisecosta
- ⁠@marcinhadigitalmkt




















Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp