Os ganhadores do Prêmio ABComm de Inovação Digital, o mais renomado reconhecimento do e-commerce nacional, foram revelados no dia 12 de março, durante cerimônia presencial que aconteceu no Espaço Milla, em São Paulo. A ação é promovida anualmente pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) com o objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.
A organização avaliou cases, empresas e profissionais que se destacaram em meio às lojas virtuais e ao universo do marketing digital e das redes sociais. Além disso, também aconteceu a premiação Mulheres no E-commerce, voltada às profissionais que conquistaram relevância no segmento em 2023, com o intuito de enaltecer a presença feminina em negócios on-line e construir um futuro mais inclusivo.
“O Prêmio ABComm de Inovação Digital é uma maneira de homenagear o trabalho árduo de um setor que não para de crescer. Queremos que seja cada vez mais ampliado. Estamos de portas abertas para receber os novos talentos do varejo on-line”, destaca Maurício Salvador, presidente da organização.
Confira a relação de ganhadores e as modalidades do 9º Prêmio ABComm de Inovação Digital:
Agência Digital
1º - Wave Commerce;
2º - Ecommerce Objetivo;
3º - YAV DIGITAL.
Logística para E-commerce
1º - Loggi;
2º - Asap Log;
3° - Correios.
Melhor Marketplace
1º - Webcontinental Marketplace;
2º - Shopee;
3º - Casas Bahia.
Melhor Plataforma de E-commerce
1º - Linx Commerce;
2º - Tray;
3º - NuvemShop.
Melhor Ferramenta de Marketing
1º - Mailbiz;
2º - Enviou;
3º - Edrone.
Serviços Digitais
1º - Necxt Stefanini;
2º - Yampi;
3º - Duo Studio Interativo.
Fornecedor de tecnologia para e-commerce
1º - Alternativa Sistemas;
2º - OnClick;
3º - Anymarket.
Serviço Financeiro para e-commerce
1º - Trademaster;
2º - Vindi;
3º - Ewally.
Startup
1º - Magis5;
2º - Kobe;
3º - Get Commerce.
Entre os profissionais, a ABComm premiou as categorias:
Empreendedor do Ano
1º - Guilherme Stefanini;
2º - João Brognoli;
3º - Isabela Cerqueira e Edilene Loiola.
Profissional de Marketing Digital
1º - Rodrigo Martucci;
2º - Ana Luiza Leal e Guilherme Vanoni;
3º - Thiago Mangueira.
Profissional de E-commerce
1º - Jeferson Souza;
2º - Diego Santana;
3º - Adriano Porto e Renato Balma.
Sobre a ABComm
Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o e-commerce com conhecimentos relevantes e auxiliar na criação de políticas públicas para o setor. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do mercado. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para aprofundar discussões, entre elas: Omnichannel; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757 l 55 11 99937-3715
E-mail: [email protected]