20/03/2024 às 10h18min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Rede de clínicas lança campanha publicitária “Família que se ama, cuida com AmorSaúde” e renova formato de apresentação de seus embaixadores

Nas peças que compõem a iniciativa publicitária, Taís Araújo e Lázaro Ramos representam papéis de profissionais da Saúde, além de atuarem como pais, avós e até mesmo adolescentes

Milena Almeida
https://www.amorsaude.com.br/
AmorSaúde
 

O AmorSaúde, maior rede de clínicas médico-odontológicas do Brasil, lança nesta semana a campanha publicitária “Família que se ama, cuida com AmorSaúde”, a primeira desde 2021. Com peças que vão de vídeos para redes sociais até busdoor e mobiliário urbano, a iniciativa traz os embaixadores da marca, Taís Araújo e Lázaro Ramos, para dar vida a diferentes personagens que compõem o público frequentador das mais de 440 clínicas da rede, incluindo profissionais de saúde e pacientes de diferentes idades.

A campanha foi produzida pela produtora Sentimental Filme e idealizada pela Agência FRCom Comunicação Estratégica, responsável pelo Marketing do AmorSaúde. Segundo Leonardo Tavares, Diretor de Marketing do AmorSaúde e sócio da FRCom, as peças integram uma iniciativa que dá continuidade aos criativos desenvolvidos pela campanha do Cartão de TODOS, parceiro da rede de clínicas. “A ideia de criação dos ativos publicitários dessa campanha está em demonstrar a continuidade da jornada do filiado do Cartão de TODOS nas clínicas AmorSaúde presentes em todo o Brasil. Para conseguir alinhar as comunicações entre as marcas, contamos com uma parceria com o hub de comunicações Gotcha”, ressalta o executivo. 

De acordo com a Gerente de Marketing da rede, Jéssica Souza, o objetivo do lançamento, além de renovar a publicidade da marca, é ampliar a identificação do público com os embaixadores do AmorSaúde — que ocupam o posto há três anos — e demonstrar como é o ambiente e a dinâmica interna nas unidades da rede.

“Com a nova campanha, nós buscamos desmistificar diversos processos do dia a dia do AmorSaúde, desde o agendamento, até o atendimento. Nossa intenção foi apresentar isso para o público por meio de cenas bem-humoradas, resgatando sempre a temática do cuidado, que é o principal valor da marca”, destaca a Gerente. 

Nos filmes e nas fotografias publicitárias, o público acompanha as visitas  de diferentes integrantes de uma mesma família — formada por personagens de Taís Araújo e Lázaro Ramos que contracenam entre si — a uma clínica AmorSaúde. As interações entre os personagens são permeadas de humor e tiradas como a resposta de Lázaro Ramos a um médico que pergunta por que ele optou por trocar o antigo serviço de saúde pelo AmorSaúde: “Onde está doendo? No meu bolso, doutor”.

Lucas Hohlenwerger, diretor de criação da campanha, destaca que a utilização do humor nas peças, assim como a representatividade explorada por diferentes personagens interpretados pelos garotos-propaganda, visa traduzir para a publicidade, de forma leve, a missão da marca. “Com atores populares como a Taís e o Lázaro em diferentes papéis e o uso de linguagem cotidiana, acessível e bem-humorada, buscamos demonstrar ao público que o objetivo do AmorSaúde é sempre cuidar, com amor, da saúde de todos, oferecendo serviço de qualidade a preços acessíveis”, ressalta. 

Os filmes que compõem a campanha já estão disponíveis no Youtube da marca. Para acessar, basta clicar nos links: 

Ficha técnica:

TÍTULO: Família que se ama, cuida com AmorSaúde

AGÊNCIA: FRCOM Comunicação Estratégica

CLIENTE: AmorSaúde

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lucas Hohlenwerger

GERENTE DE CRIAÇÃO: Jonatas Moreira

CRIAÇÃO: Pablo Carvalho, Rainer Dantas, Lucas Hohlenwerger, Jonatas Moreira, Jéssica Souza, Leonardo Tavares

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Leonardo Tavares

ATENDIMENTO: Jéssica Souza

PLANEJAMENTO: Jéssica Souza, Leonardo Tavares

MÍDIA: Rogério Paranhos

FINALIZAÇÃO: Rainer Dantas, Dyandra Specht, Ingrid Oliveira, Emilly Oliveira, Jonatas Moreira

PRODUTORA: Sentimental Filme


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp