20/03/2024 às 12h47min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Caioba Soccer Camp anuncia parceria com Bayard Esportes para a temporada 2024

Maior soccer camp da América Latina celebra a chegada da Bayard que serão responsáveis pelos materiais esportivos durante todo ano

ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Divulgação

2024 já começou com muitas novidades para os amantes do Caioba Soccer Camp. O maior evento de soccer camp da América Latina, inovador por reunir famílias para a experiência completa de atividades tendo o esporte como pilar principal, recebe em 2024 um novo parceiro de peso: BAYARD ESPORTES. A marca será responsável pela temporada anual assinando bolas e chuteiras, além de ativações inovadoras a cada nova edição.

 

O ídolo e idealizador do Caioba celebra a parceria. “É uma honra para o Caioba ter Bayard Esportes como parceiro. Amigos de longa data, desde meus tempos de jogador, e agora criando juntos ativações para garantir a melhor experiência em família, celebrando a infância com esporte”, comenta Caio Ribeiro.

 

 “Tivemos por muitos anos a Copa Bayard Kids e em 2011 Caio Ribeiro esteve conosco, foi um momento único e lembrado até hoje. Retomar a experiência com crianças e suas famílias, da forma que só o Caioba Soccer Camp sabe fazer, é muito especial para a Bayard. Vamos ter a bola oficial Uhlsport Bayard Esportes e Caioba, as chuteiras serão as que hoje são usadas por Lionel Messi, da marca Adidas, e vamos criar experiências completas para toda família, com aula de yoga, loja integrada e abraçar o pilar esporte em família de forma completa”, afirma Renato De Mingo Zimmermann, sócio-diretor da Bayard Esportes.

 

"O Caioba se consolidou no mercado, e nossa projeção para 2024 é crescer 20%, para isso é fundamental que a gente tenha parceiros comprometidos com uma entrega de excelência em cada edição. Estamos muito felizes e certos que a parceria com a Bayard Esportes, vai ser mais um capítulo de muito sucesso", comemora Antonio Khouri, sócio do Caioba.

 

Sobre o Caioba Soccer Camp

 

Idealizado pela agência Turn On The Light, reúne famílias para uma semana completa de atividades. Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o evento tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

 

Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 200 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

 

Nomes como Kaká, Denilson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. A seleção de estrelas desta edição promete e será anunciada em breve.

 

Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados da semana e serão acompanhados de diversas atrações, como aulas de Yoga by Yogini, torneio de Beach Tênis, Clínica de Tênis com Grandes nomes da modalidade, entre outros.

 

Para as edições de abril, as inscrições estão encerradas. Para próximas edições, basta acessar www.caiobasc.com.br

 

Sobre a BAYARD ESPORTES

 

Há 68 anos levando o melhor do esporte para sua vida. Nosso objetivo é levar você a ter uma vida mais saudável e equilibrada com a melhor curadoria de produtos para o seu esporte. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado para seu desempenho e performance. Paixão e excelência no atendimento definem nossa experiência BAYARD ESPORTES.

 

CALENDÁRIO CAIOBA 2024

CAIOBA SOCCER CAMP NO CLUB MED LAKE PARADISE – SÃO PAULO 

05 a 07 de abril

12 a 14 de abril

 

CAIOBA SOCCER CAMP TRANSAMÉRICA COMANDATUBA

6 a 13 de julho

 

CAIOBA SOCCER CAMP NO CLUB MED LAKE PARADISE – SÃO PAULO 

13 a 15 de setembro

20 a 22 de setembro

 

Informações à Imprensa

Agência Viva

Renata Nascimento – [email protected]

Andressa Bregalanti – [email protected]

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp