20/03/2024 às 15h01min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Grupo ND lança ND Play, a plataforma audiovisual da empresa

Inovação reúne todos os conteúdos audiovisuais produzidos pelo Grupo de forma gratuita

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Nova plataforma ND Play reúne os conteúdos produzidos pelo Grupo ND de forma gratuita e intuitiva - Foto: Divulgação/Grupo ND

No último dia 14 de março, em evento interno voltado para líderes da empresa, o Grupo ND lançou o ND Play, uma plataforma que organiza e disponibiliza de forma intuitiva e gratuita todos os conteúdos audiovisuais produzidos por todos os veículos do grupo. Simultaneamente, a plataforma também foi liberada para todo o mercado e já pode ser acessada.

Como maior produtor de conteúdo regional do Brasil, o Grupo ND se viu diante da necessidade de aglutinar de forma prática todas as dezenas de horas de conteúdos produzidos diariamente. O movimento tem como objetivo atender a uma demanda latente da audiência, que já consome diariamente um volume alto de vídeos dentro do portal ND Mais.

Entre os conteúdos, séries e documentários exclusivos, transmissões ao vivo da programação da TV, matérias de todos os programas da NDTV, rádios, podcasts e muito mais. Tudo gratuito e a um clique de distância através do site: http://ndplay.com.br/.

Para Marcelo Campanholo, diretor de programação e operacional do Grupo ND, “o lançamento do ND Play é uma oportunidade de dar mais visibilidade às produções do Grupo ND, que cada vez mais se especializa em produções exclusivas, como séries, documentários, realities e transmissões de eventos ao vivo”.



Luis Meneghim, diretor de conteúdo da empresa, afirma que “sem dúvida, a plataforma chega para enriquecer o trabalho das centenas de produtores e jornalistas, que todos os dias apuram e produzem dezenas de reportagens, de grande qualidade, que agora ficam organizados e acessíveis de forma gratuita para nossa audiência consumir, rever quando quiser e interagir”.

Basta o público entrar em ndplay.com.br para assistir, de forma gratuita na internet, a séries como Christabel – Sol e Sonhos, projetos especiais como Destino SC e Agro Cooperação e Saúde, todas as temporadas do reality show Canta+ e diversos outros conteúdos.

Felippe Silva, gerente de redes sociais e líder da plataforma, acredita que “o futuro do ND Play é extremamente promissor, uma vez que é uma resposta a uma demanda dos nossos leitores do portal ND Mais e do público na internet como um todo”. “Não tenho dúvidas que nos próximos meses e anos teremos um crescimento exponencial da plataforma”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp