21/03/2024 às 14h50min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h06min

Banco VR lança landing page para divulgar novos produtos para trabalhadores

Agência Páprica Comunicação desenvolveu landing page para a divulgação de serviços do Banco VR para colaboradores, como a antecipação de saque FGTS

Eduardo Betinardi
Divulgação
Reconhecido pelo suporte dado ao grupo VR na relação com as empresas, o Banco VR passou a oferecer também soluções financeiras que envolvem os trabalhadores. Esta nova gama de serviços precisava ser comunicada no ambiente digital, e a Agência Páprica Comunicação foi a responsável por construir uma landing page com todos os detalhes sobre os novos serviços.

“Nosso desafio era traduzir a tradição e a confiança do Banco VR, que atua há 30 anos na oferta de produtos financeiros. Essas qualidades precisavam ser acompanhadas de uma navegação intuitiva e um conteúdo simples, mas, ao mesmo tempo, relevante e de fácil acesso”, explica Renan Vargas, CEO da Páprica.

A principal novidade do Banco VR estava no fato de que, além da concessão de crédito para as empresas, novos serviços foram pensados para os trabalhadores. Entre eles, destaca-se a antecipação do saque-aniversário do FGTS, de forma rápida, prática e segura. Muitas dessas novidades foram incluídas em um aplicativo específico, que precisava ser divulgado junto com o serviço.

“Como os recursos podem ser obtidos via aplicativo em até 24 horas, a landing page precisava aprofundar o passo a passo para garantir esses valores, assim como explicitar quais pessoas poderiam contratar este serviço e de que maneira deveriam proceder”, ressalta Renan.

Sobre a Agência Páprica Comunicação

Empresa especializada em marketing digital, com atuação consolidada em setores como educação, indústria e varejo, atendendo empresas de grande porte, entre elas Marista Brasil, Alegra Foods, Docol, Universidade Católica de Santa Catarina e PR Grupo.

Para mais informações sobre o Banco VR e a Agência Páprica, acesse os sites: https://bancovr.com.br/https://paprica.ag/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp