Reconhecido pelo suporte dado ao grupo VR na relação com as empresas, o Banco VR passou a oferecer também soluções financeiras que envolvem os trabalhadores. Esta nova gama de serviços precisava ser comunicada no ambiente digital, e a Agência Páprica Comunicação foi a responsável por construir uma landing page com todos os detalhes sobre os novos serviços.
“Nosso desafio era traduzir a tradição e a confiança do Banco VR, que atua há 30 anos na oferta de produtos financeiros. Essas qualidades precisavam ser acompanhadas de uma navegação intuitiva e um conteúdo simples, mas, ao mesmo tempo, relevante e de fácil acesso”, explica Renan Vargas, CEO da Páprica.
A principal novidade do Banco VR estava no fato de que, além da concessão de crédito para as empresas, novos serviços foram pensados para os trabalhadores. Entre eles, destaca-se a antecipação do saque-aniversário do FGTS, de forma rápida, prática e segura. Muitas dessas novidades foram incluídas em um aplicativo específico, que precisava ser divulgado junto com o serviço.
“Como os recursos podem ser obtidos via aplicativo em até 24 horas, a landing page precisava aprofundar o passo a passo para garantir esses valores, assim como explicitar quais pessoas poderiam contratar este serviço e de que maneira deveriam proceder”, ressalta Renan.
Sobre a Agência Páprica Comunicação
Empresa especializada em marketing digital, com atuação consolidada em setores como educação, indústria e varejo, atendendo empresas de grande porte, entre elas Marista Brasil, Alegra Foods, Docol, Universidade Católica de Santa Catarina e PR Grupo.