20/03/2024 às 10h45min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h05min

Com equipe só de mulheres, agência BBRO&Co cria campanha para o projeto Elas no Emprego Público

O projeto oferece 5 mil vagas gratuitas para mulheres que querem se capacitar para concorrer em concursos públicos; Proposta da agência, que contou só com mulheres no desenvolvimento da campanha, é divulgar e promover a educação inclusiva;

Marina Fonseca
Divulgação
São Paulo, 20 de março de 2024 – BBRO&Co - agência de comunicação, tecnologia e negócios com mais de 20 anos de mercado – é a responsável pela campanha do projeto Elas no Emprego Público, desenvolvido pelo Instituto Intesi. Além do desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação, cujo foco é promover a educação inclusiva para o cliente, a agência criou a identidade visual, o website (www.intesi.org.br) e parte das redes sociais do programa. A campanha, que foi lançada no final de fevereiro, já conta com 300 alunas inscritas no curso.
Há alguns anos, a agência – que tem como premissa apoiar projetos sociais - oferece parte do trabalho de forma voluntária. O projeto Elas, do Instituto Intesi, é um deles. “Reiteramos nosso compromisso social e utilizamos toda a nossa expertise no segmento de educação para lançar a campanha de divulgação do projeto”, comenta a diretora de atendimento da BBRO&Co, Luana Oliveira. A agência possui um hub de inteligência e equipes interdisciplinares dedicadas ao segmento educacional. Entre os clientes que fazem parte dos cases dessa área estão a Fundação PoliSaber, o Cursinho da Poli e a PUC-Rio.
Projeto feito por mulheres – Todo o trabalho da BBRO&Co para este projeto foi majoritariamente feito por profissionais mulheres da agência. “Queríamos dar esta ligação à campanha, que tem o potencial de transformar vidas de milhares de mulheres e suas comunidades.
Nosso objetivo, do começo ao fim, foi criar impacto positivo e promover a inclusão no acesso à educação e oportunidades de carreira para estas mulheres. São valores que a BBRO&Co compactua. Nós abraçamos literalmente o projeto", acrescenta Luana, que participou ativamente da campanha e doará aulas de yoga para as mulheres do programa.
Nova BBRO – Paralelamente ao trabalho com foco social, a BBRO&Co passa por um processo de rebranding, que está sendo executado com o auxílio de consultorias que conseguem implementar uma visão mais apurada e elencar os diferenciais competitivos da agência. “Este olhar de fora para dentro é importante para que possamos entender se nossos diferenciais competitivos são perceptíveis no mercado e, a partir daí, planejar nossa comunicação de forma eficaz”, diz o CEO da agência, Daniel Mourão. Além do novo nome, a BBRO&Co contará com novo logo e novos canais proprietários, que em breve entrarão no ar.
Sobre o projeto Elas no Emprego Público
O projeto, que é 100% gratuito, conta com aula presencial ou à distância em módulos rotativos, apostilas digitais ou físicas, além de suporte de rede móvel. Além disso, possui alinhamento com a Agenda 21, da ONU, que entre os objetivos está a valorização e equidade de meninas e mulheres nos diversos ambientes junto com os homens. “Este projeto é um dos pilares para que essa agenda seja executada. Estamos fazendo a nossa parte para cumpri-la”, finaliza a diretora do Instituto Intesi, Heloisa Duarte. As aulas da primeira turma começaram no último dia 5 de março. Para as mulheres interessadas em participar da campanha e garantir uma vaga gratuita podem acessar o site oficial: www.intesi.org.br.

Sobre a BBRO&Co

Há mais de 20 anos e com milhares de projetos atendidos desde startups a multinacionais líderes globais, a BBRO&Co é uma empresa e agência de comunicação comprometida em resolver desafios de negócios de seus clientes por meio das mais modernas metodologias de comunicação e tecnologia da informação. Tudo isto com estratégias coordenadas de mídias digitais, off e criação direcionados para performance. O propósito da BBRO é ser o alicerce para os desafios de marketing e comunicação dos seus clientes, oferecendo respostas criativas, consistentes e ágeis para todos os tipos de desafios. A BBRO&Co já atuou com grandes clientes de diversos portes como EDP Energias, Natura, McDonald’s, AASP, Bresco Investimentos, Pfizer, SENAC, Heineken e Ambev. Em 2021, a agência foi agraciada com Ouro no prêmio ABEMD, categoria Geração de Leads com o case Talk Renda On, da Herbalife.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp