20/03/2024 às 15h15min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

Unaerp Guarujá investe em novos espaços esportivos para fomentar o esporte e a saúde na comunidade

Redação
https://www.unaerp.br/noticias-guaruja/4521-campus-guaruja-investe-em-novos-espacos-esportivos-para-fomentar-o-esporte-e-a-saude-na-comunidade
Divulgação
A Unaerp Guarujá está expandindo seus horizontes, além da sala de aula, investindo em infraestrutura esportiva de primeira linha para promover um estilo de vida ativo e saudável entre seus alunos e a comunidade local. Com estes novos espaços esportivos, a instituição reforça seu compromisso com o bem-estar físico e emocional, oferecendo oportunidades para a prática esportiva e o desenvolvimento atlético.

Os novos espaços esportivos incluem uma quadra de beach tennis, vôlei e futevôlei, um campo de futebol society e uma pista de atletismo reformada, oferecendo uma variedade de opções aos amantes do esporte. Essas instalações foram projetadas para atender às necessidades de diferentes modalidades esportivas e proporcionar um ambiente propício para a prática e a competição

Além disso, a Unaerp Guarujá implementou aquecimento na piscina, uma atualização que beneficia diretamente a equipe de natação UNAERP/Guarujá - Formando Campeões para a Vida, composta por talentosos competidores e promessas do esporte. Com condições ideais de treinamento durante todo o ano, os nadadores agora têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e competir em um nível mais alto, representando a Unaerp e o Município em competições regionais e nacionais.

O coordenador de Educação Física da Unaerp Guarujá, o Prof. Me. Nilton Ferreira Coutinho ressalta que essas melhorias representam um avanço significativo. “Estamos ampliando as oportunidades para a prática esportiva e o engajamento em atividades físicas. A introdução de novas instalações reflete nosso compromisso em oferecer um ambiente propício para o desenvolvimento atlético e pessoal dos nossos alunos. Isso se estende também à equipe de natação, que agora pode contar com instalações para treinamento e competição durante todo o ano”.

Com estas iniciativas, a Unaerp Guarujá não só fomenta o espírito esportivo, mas também estabelece um legado de saúde e bem-estar, nutrindo valores como determinação, trabalho em equipe e superação. A Universidade está comprometida em cultivar uma cultura de excelência física e mental, preparando seus alunos para os desafios do mundo além da sala de aula.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp