21/03/2024 às 11h25min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h03min

Meia-maratona Internacional de São Paulo 2024 vem aí!

Meia-maratona Internacional

Meia - maratona Internacional de São Paulo
Meia-maratona Internacional de São Paulo
Meia-maratona Internacional

No dia 21 de abril de 2024, São Paulo celebrará a 24ª edição da Meia-maratona Internacional. Esta tradicional corrida de rua é a principal meia–maratona do Brasil, atraindo corredores de diversas partes do mundo.

Com largada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, o evento oferece três percursos desafiadores: 21, 14 e 7K. Mais do que uma competição esportiva, a corrida é uma celebração da rica história de São Paulo, conectando cada passo dos corredores com as tradições que moldaram a cidade ao longo dos anos. 

A Meia-maratona Internacional de São Paulo é a mais tradicional da cidade e do país: com mais de 20 anos de existência, é meia–maratona mais antiga do Brasil. Sua história se entrelaça com o crescimento da corrida de rua na capital paulistana, sendo um desejo de corredores profissionais e amadores de todo o território nacional. 

Anualmente, mais de 15 mil corredores experimentam uma prova com estrutura de primeira linha, além de ativações, produtos e palestras – que começam quatro dias antes do evento com uma Expo completa – até a arena de prova após a linha de chegada. São inúmeras oportunidades de conectar-se e deixar sua marca na história da corrida de rua. 
 

A revolução da corrida em 2024 

O ano de 2024 promete ser revolucionário no mundo das corridas, e a Meia-maratona Internacional de São Paulo lidera essa transformação. O site oficial da prova disponibiliza planilhas de treinamento para os três percursos, adaptadas aos níveis iniciante, intermediário e avançado, garantindo que todos estejam preparados. 

Kits 

Os kits para a Meia-maratona Internacional de São Paulo 2024 são especialmente montados para atender às necessidades dos corredores e proporcionar uma experiência memorável.  

Opção 21K é para VC!  

Compre uma inscrição, leve DUAS! O Kit contém 2 inscrições para o evento + 2 camisetas, sacolas térmicas e 2 medalhas (pós-prova).  

Opção Kit Meia Internacional  

Faça parte dessa tradição! O kit contém camiseta, sacochila e medalha (pós-prova) 

As inscrições custam a partir de R$ 99,99 e podem ser feitas pelo site. Prepare-se para uma experiência inesquecível na Meia-maratona Internacional de São Paulo 2024. Aproveite todas as dicas e recursos disponíveis no site oficial para se preparar da melhor maneira possível. Não perca a oportunidade de fazer parte desta revolução na corrida em 2024. Junte-se a nós e faça história enquanto corre pelas icônicas ruas de São Paulo. 

Site: www.meiamaratonasaopaulo.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp