21/03/2024 às 10h35min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h02min

Telhanorte Tumelero apresenta a revista Inspire, que traz as principais tendências do mercado

As últimas tendências e inovações do setor são destaque na edição especial de 2024, que traz ainda novidades das marcas lançadas na Expo Revestir

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Telhanorte Tumelero
Divulgação
Para mergulhar no universo das tendências e novidades do mercado de revestimentos e acabamentos. A Revista Inspire, da Telhanorte Tumelero, chega repleta de insights e inspirações, destacando as principais inovações das marcas lançadas na Expo Revestir. Nesta edição, o guia apresenta uma análise profunda das tendências que estão moldando o cenário da arquitetura, design de interiores e construção civil, com produtos precificados, para que assim possam objetivar a compra. Desde paletas de cores até texturas e materiais inovadores, os leitores terão acesso exclusivo às direções que estão influenciando os projetos contemporâneos.
Desde lançamentos de produtos até tecnologias revolucionárias, os leitores poderão ter acesso as tendências que irão dominar o mercado nos próximos meses.
Com marcas importantes do mercado, opiniões de especialistas e ensaios visuais inspiradores, a Revista Inspire é um guia indispensável não só para os profissionais e entusiastas do setor, mas também para os clientes que estão em jornada de obra, oferecendo insights valiosos para impulsionar a criatividade e a inovação em seus projetos.
O guia ainda traz em sua edição dados importantes sobre o Projete-se e o Obra Prima, que são programas importantes para os profissionais e clientes finais.
 

Atendimento personalizado

A Telhanorte Tumelero conta com um serviço gratuito para quem deseja renovar os ambientes. Trata-se do Projete-se, serviço que proporciona uma consultoria técnica com profissionais especialistas para auxiliar e inspirar o cliente a desenvolver o seu ambiente dos sonhos. O atendimento pode ocorrer de maneira presencial ou remota, disponível em 29 lojas da rede.
Obra Prima. Com mais de dez anos de existência, o programa conta com milhares de profissionais envolvidos, sendo eles arquitetos, designers de interior e engenheiros. Essa parceria oferece promoções especiais, experiências únicas e atendimento privilegiado nas lojas da rede. Ao participar do programa, o especificador recebe recompensas sempre que comprar e indicar a Telhanorte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp