19/03/2024 às 11h09min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h06min

US Media e Sojern reúnem grandes players do turismo em jantar em São Paulo

Regina Rodrigues
Divulgação
 

Representantes da US Media, principal hub de mídia líder em LATAM e da Sojern, plataforma de marketing digital voltada para o turismo, receberam na última semana no Sky Bar representantes do setor para apresentar as iniciativas das empresas que visam fomentar este  mercado no país.

Alejandro Salazar, Sr. Director Of Sales LATAM da Sojern e  Alexandre Monteleone,  Sales Director & Partner Manager LATAM US Media

Palestra evento Sojern e US Media, em São Paulo

 

Sobre a US Media: 

A US Media é um hub de meios na América Latina, criado em 2003, por Bruno Almeida, e oferece soluções inteligentes para criar conexões de valor entre marcas e audiências. A marca conta com serviços de publicidade de ponta a ponta que vão desde a revenda de espaços publicitários à otimização de campanhas em múltiplas plataformas. Além disso, também oferece desde a compra de mídia internacional em todo o mundo até a facilitação de transações financeiras entre países. Em seu portfólio, conta com a representação exclusiva de vendas de anúncios para TechTarget, Tinder, WeTransfer e Fandom. 

 

Sobre Sojern:

Sojern é uma plataforma líder de marketing de viagens focada em impulsionar o crescimento e a lucratividade da indústria de viagens. A Sojern Travel Marketing Platform é um conjunto de software e serviços fáceis de usar que oferece uma visão incomparável do viajante, públicos inteligentes, ativação e otimização multicanal e uma experiência conectada ao hóspede – tudo em um só lugar. Mais de 10.000 profissionais de marketing de viagens confiam em nossa plataforma anualmente para encontrar, atrair, converter e envolver viajantes. Fundada em 2007, a Sojern está sediada em São Francisco, Califórnia, com equipes nas Américas, Europa, Oriente Médio e África, e Ásia-Pacífico.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp