19/03/2024 às 13h12min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h02min

Helena Porcelanato participa da 9ª edição Prêmio Best In Show

Os modelos Dunas e Eternal Gray foram inscritos nas categorias brasilidade e melhor porcelanato

Thamiris de Souza
helenaporcelanato.com.br
Divulgação
O Helena Porcelanato - marca do Grupo Cedasa, referência na fabricação de porcelanatos de alto padrão e desempenho, reconhecida por criar peças exclusivas, oferecendo um portfólio abrangente e diversificado de produtos que elevam o requinte em diferentes espaços, participa do Prêmio Best in Show, que chega a sua 9ª edição em 2024. Criado pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), o prêmio seleciona os melhores produtos de seus associados, lançados durante a Expo Revestir, maior feira de acabamentos da América Latina, que este ano acontece de 19 a 22 de março, no São Paulo Expo, Rod. dos Imigrantes, km 1,5.
 
A marca carimba sua presença na categoria brasilidade, com o Porcelanato Dunas. A peça traz a beleza das dunas de areia do Brasil, elemento icônico e fascinante da paisagem costeira do país. Presentes em diversas regiões litorâneas, como no Nordeste, especialmente nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão, essas formações naturais desempenham um papel crucial na proteção do ecossistema local e na manutenção da biodiversidade. As dunas de areia no Brasil representam um verdadeiro tesouro natural, um símbolo da diversidade e da riqueza ambiental do país. E é nesse contexto que o Porcelanato Dunas da Helena Porcelanato se destaca, trazendo consigo não apenas a estética das dunas, mas também a conexão com a brasilidade e a exuberância das paisagens brasileiras.
 
Inscrito na categoria de Melhor Porcelanato, o Porcelanato Eternal Gray encanta com sua inspiração no deslumbrante mármore Deep River Marble, da Turquia. O modelo oferece cores e padrões únicos, granilha brilhante nos veios marcantes, que evocam a majestade das fendas rochosas da terra e seu fundo com granilha mate trazendo a rusticidade da pedra. Seu contraste entre o solo fresco e os destaques intensos dos veios cria uma estética visualmente brilhante, que instantaneamente cativa os observadores. Já sua beleza natural e a variação de cores fazem dele a escolha luxuosa para uma variedade de projetos, desde interiores residenciais até espaços comerciais de alto padrão, incluindo paisagismo.
 
Os porcelanatos Dunas e Eternal Gray, são lançamentos da Coleção Memórias, que celebra os momentos que nos moldam, concebida para integrar e promover ambientes leves e sofisticados. Cada peça dessa coleção é uma cápsula do tempo, uma narrativa que ecoa a singularidade de momentos que deram forma à nossa identidade. Das raízes profundas que ancoram a nossa essência, passamos pelo florescer encantador que reflete o nosso presente e, ao explorarmos as nossas memórias descobrimos que juntas, criam a nossa história, e nos tornam quem somos.
 
Ambos os inscritos foram desenvolvidos pela técnica 3DVitra (DDG) – e contam com tecnologia que cria texturas minerais com relevos surpreendentes em um efeito 3D, apresentando uma fusão deslumbrante de brilho e cores.
 
Os vencedores do prêmio serão conhecidos no primeiro dia da 22ª edição da Expo Revestir - e a marca estará no evento, no Stand K61.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp