19/03/2024 às 13h14min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h02min

Telhanorte apoia a BOOMSPDESIGN e traz grandes nomes da arquitetura e design para debates sobre tendências e inovação

O evento Telhanorte Talks ocorre entre os dias 19 e 22 de março, no Edifício Itália, no Centro de São Paulo

Julia Almeida Lima
Divulgação
A Telhanorte, pertencente a uma das maiores redes de lojas de materiais de construção do país, anuncia o Telhanorte Talks, um evento inovador dentro da BoomSPDesign, fórum internacional de Arquitetura, Design e Arte. A 17ª edição será realizada no icônico Edifício Itália/Circolo Italiano San Paolo, localizado no centro histórico de São Paulo, durante os dias 19 e 22 de março.
Idealizado por Beto Cocenza, o evento já faz parte do calendário nacional e traz como proposta discutir, atualizar, explorar, pensar e repensar o design em sua melhor forma e promete contribuir para o cenário do design de interiores no Brasil.
Entre os especialistas confirmados para participar deste encontro de mentes criativas estão nomes como: Simone Michele, designer do ano BOOMSPDESIGN palestrando sobre “As cores em projetos arquitetônicos”; Antônio Castro - estilista e diretor criativo da Foz, trazendo a pauta: “O que nos une e nos separa no artesanato e no design”; Matteo Cibic, designer Italiano, entre outros profissionais renomados tratando de temas de extrema relevância para o setor.
"A Telhanorte está comprometida em promover a excelência no design de interiores, e o Telhanorte Talks é uma extensão desse compromisso. Ao reunir alguns dos mais brilhantes minds do setor, estamos proporcionando uma plataforma para troca de ideias e insights que impulsionarão a inovação e a criatividade em nossa indústria", comenta Ana Paula Terras, Gerente de Relacionamento da Telhanorte Tumelero.
A programação completa do Telhanorte Talks inclui painéis de discussão liderados por especialistas em diversas áreas do design de interiores e oportunidades de networking exclusivas para os participantes.
Para estimular o relacionamento com o público especificador, a Telhanorte conta com o programa Obra Prima. Com mais de dez anos de existência, o programa conta com milhares de profissionais envolvidos, sendo eles arquitetos, designers de interior e engenheiros. Essa parceria oferece promoções especiais, experiências únicas e atendimento privilegiado nas lojas da rede. Ao participar do programa, o especificador recebe recompensas sempre que comprar e indicar a Telhanorte.
Para acesso à programação completa acesse: https://www.boomspdesign.com.br/programacao-2024/
Agora, se você é profissional da área e ainda não faz parte do Obra Prima, o caminho é esse aqui: https://www.obraprimatelhanorte.com.br/
 
Informações para a imprensa
Press à Porter Gestão de Imagem
Gustavo Diamantino
[email protected]
Fabio Borges
[email protected]
Fernanda Julião
[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp