18/03/2024 às 17h16min - Atualizada em 19/03/2024 às 00h03min

Circuito das Estações Belo Horizonte - etapa outono 2024 acontece na Praça da Pampulha

Evento, que inclui percursos de 5, 10 e 13K, promete ser uma celebração do espírito esportivo

Circuito das Estações 2024
Divulgação

No próximo dia 24 de abril de 2024, a Praça da Pampulha será o cenário da aguardada etapa Outono do Circuito das Estações, oferecendo aos corredores uma experiência única e desafiadora. O evento, que inclui percursos de 5, 10 e 13K, promete ser uma celebração do espírito esportivo e da superação, reunindo atletas de diferentes níveis de habilidade para um dia inesquecível.

O circuito terá início com as corridas de 13 e 10K, seguidas pela largada de 5K, permitindo que os participantes desfrutem de um trajeto que destaca os pontos históricos da cidade. Belo Horizonte proporcionará um ambiente imponente e inspirador para os corredores, que terão a oportunidade de explorar suas habilidades em meio a uma atmosfera única.

Assim como nas etapas anteriores, os corredores mais rápidos serão reconhecidos com troféus, premiando os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina para todas as distâncias disputadas. A competição visa incentivar a busca pela excelência atlética, ao mesmo tempo em que promove um ambiente de camaradagem entre os participantes.

O Circuito das Estações Outono Belo Horizonte 2024 conta com o apoio de parceiros de renome, destacando-se os patrocínios de TOKIO MARINE Seguradora, Natural Tea, TRIO e a colaboração fundamental de YoPRO, fortalecendo o compromisso em oferecer uma experiência de alta qualidade para corredores de todas as idades.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento, por meio da ticketeria Running Land. Não perca a oportunidade de fazer parte desta celebração descomplicada da corrida de rua, e acompanhe todas as novidades e atualizações em tempo real nas redes sociais (@o2correbrasil). Prepare-se para um dia de superação e conquistas no Circuito das Estações Belo Horizonte - Etapa Outono 2024.

Confira o calendário oficial do Circuito das Estações em Belo Horizonte

  • Etapa Outono: 24/3/2024
  • Etapa Inverno: 7/7/2024
  • Etapa Primavera: 25/8/2024
  • Etapa Verão: 24/11/2024

Sobre o Circuito das Estações 2024

O Circuito das Estações, com 17 anos de história, é o maior e mais emblemático evento de corrida de rua da América Latina, proporcionando experiências únicas ao longo das quatro estações do ano em treze cidades brasileiras.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp