15/03/2024 às 12h01min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h02min

Shopping Interlar Aricanduva dá dicas para apostar em móveis vintage e artesanais

O objetivo é explorar o encanto do vintage e a autenticidade do artesanal em ambientes contemporâneos

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Centro Comercial Aricanduva
Divulgação
Uma tendência apaixonante está tomando a atenção do mundo do design de interiores: a ressurgência dos móveis vintage e artesanais. Em meio a um mercado movimentado por inovações tecnológicas e modernidade, a valorização do artesanal e do vintage está se destacando como uma forma de trazer autenticidade e caráter único aos ambientes e o Shopping Interlar Aricanduva, centro de compras especializado no segmento moveleiro, de construção, decoração e reforma, traz algumas dicas para incorporar essa tendência encantadora aos ambientes.
A valorização do trabalho manual e dos móveis com história está se tornando cada vez mais evidente. Móveis restaurados, peças vintage e objetos feitos à mão estão emergindo como verdadeiros tesouros, buscados por consumidores que desejam espaços que contém uma história e transmitam uma sensação de singularidade.
Mix de Estilos: A dica é experimentar combinar peças vintage com elementos contemporâneos para criar contrastes interessantes e dar vida aos espaços.
Destaque Pontual: Outra opção é utilizar um móvel vintage como peça de destaque, criando um ponto focal que conte uma história única.
Customização Artesanal e Toques Personalizados: Investir em móveis feitos à mão ou em peças artesanais que podem ser personalizadas para se adequar perfeitamente ao estilo do morador e às necessidades do espaço. E adicionar objetos também, feitos à mão é mais alternativa, como cerâmicas artesanais, tapeçarias tecidas à mão ou esculturas únicas, para criar uma atmosfera acolhedora e personalizada.
A proposta é que cada móvel vintage e cada peça artesanal nos conte uma história e proponha uma verdadeira viagem para um mundo, onde o encanto do passado encontra o brilho do presente. Com essas dicas, fica fácil escolher móveis que combine com o estilo de vida.
Serviço:
Shopping Interlar Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 
Segunda a domingo: das 10h às 22h

Lojas com opção de abertura das 14h às 20h aos domingos e feriados.
    
Estacionamento gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva 
O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. Com 17 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, um hipermercado atacadista, dois home centers, uma academia, o Hospital Cema, o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica e Trasmontano Saúde. Para mais informações, acesse:  www.aricanduva.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp