14/03/2024 às 11h18min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h05min

Kwai estreia campanha no BBB 24 para incentivar novos usuários

Ativação contará com intervalo comercial na Globo, divulgação em redes sociais e desafio para os usuários do aplicativo com recompensa de até três mil reais

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lançou a campanha "É Grana Pra Kwai", que tem como objetivo estimular usuários a convidar amigos a se inscrever na plataforma e ganhar uma recompensa que pode chegar a até R$ 3 mil. 

A divulgação da nova campanha contará também com uma inserção comercial na TV durante intervalo do programa Big Brother Brasil 24, da Globo, ativação nas redes sociais da marca e desafio na plataforma para os usuários. 

Para participar, basta já ter uma conta no Kwai, clicar na logo da campanha ao abrir o app e convidar outras pessoas, com contas inativas e/ou que ainda não estejam cadastradas na plataforma, para que reativem e/ou criem contas no aplicativo. Para ter direito à recompensa, é necessário que o amigo convidado faça o login por meio do link recebido com o convite. A adesão à campanha é totalmente gratuita e válida até o dia 31 de março.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp