14/03/2024 às 15h53min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h05min

Comscore anuncia nova diretora de marketing para mercados internacionais

Roberta Cavalcante assume responsabilidades estratégicas na América Latina, Europa e Ásia-Pacífico para impulsionar visibilidade, fortalecer parcerias e seguir moldando a imagem da Comscore no mercado global

Da Redação
Comscore/Divulgação
São Paulo, março de 2024 - A Comscore, Inc. (Nasdaq: SCOR), empresa líder em medição de audiência digital, anuncia a promoção de Roberta Cavalcante para a posição de diretora de marketing para América Latina (LATAM), Ásia-Pacífico (APAC) e Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Roberta, que atuava como gerente de marketing sênior na Comscore para as regiões APAC e EMEA, agora incorpora o mercado latino-americano.
Com uma carreira sólida e diversificada, a executiva acumula mais de 20 anos de experiência em brand equity, planejamento de mídia, trade marketing e eventos.  Sua trajetória inclui passagens por companhias como Vivo (Telefônica), Ogilvy e Record TV. Internacionalmente, Roberta residiu na Argentina, França, Tailândia e Reino Unido, onde reside atualmente. Essa vivência multicultural traz o conhecimento necessário para liderar as iniciativas da Comscore em diferentes países.

Ao falar sobre sua nova posição, ela compartilha: “os últimos quase três anos trabalhando nos mercados Europeu e Asiático foram períodos de grande aprendizado e sucesso. Agora, ser também responsável pela América Latina é um desafio com sabor de ‘casa’ — estou honrada pela oportunidade. Acredito que a inovação surge da capacidade de enxergar conexões entre diferentes elementos, perspectiva que aplico ao lidar diariamente com culturas diversas”.

Roberta está comprometida em impulsionar a visibilidade da Comscore, fortalecer parcerias estratégicas e em continuar a moldar a imagem da empresa no mercado global como parceiro confiáel para planejamento, transação e análise de mídia entre plataformas.

Sobre a Comscore
A Comscore (NASDAQ: SCOR) é um parceiro confiável para planejamento, transação e análise de mídia entre plataformas. Com coleta de dados que combina digital, TV linear inteligência de audiência over-the-top e dados de bilheteria de cinema com insights avançados de audiência, a Comscore permite que compradores e vendedores de mídia quantifiquem seu comportamento multitelas e tomem decisões de negócios com confiança. Líder comprovada em medição de audiências digitais, de TV e publicidade em escala, a Comscore é a fonte terceirizada emergente do setor para medição confiável e abrangente de plataforma cruzada. Para mais informações sobre a Comscore, visite o site.
 
Informações à Imprensa:
Ana Sartori | [email protected] | +55 11 96366-0251
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp