14/03/2024 às 10h16min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Besni é patrocinadora da etapa Santo André da Girl Power Run 2024

Girl Power Run

Girl Power Run
Girl Power Run
Girl Power Run
Evento será realizado no próximo dia 14 de abril e incentivar práticas que promovam saúde, bem-estar e igualdade de gênero

A cidade de Santo André (SP) será o cenário perfeito para receber a Gil Power Run, evento exclusivo para mulheres em busca de qualidade de vida, novos desafios e celebração do empoderamento feminino. Com o mote ‘Seja dona do seu caminho!’ a prova fomenta que as participantes sejam as protagonistas de suas jornadas, ditando tendências e fortalecendo a ideia de que são donas de seus próprios destinos.

Para a edição de Santo André, a Besni – uma das maiores redes de varejo de moda em São Paulo, é uma das patrocinadoras da corrida que ocorre no próximo dia 14 de abril, no Paço Municipal (Praça IV Centenário, s/n). A proposta da prova, que espera atingir aproximadamente 3 mil mulheres, vem ao encontro dos objetivos da empresa em incentivar iniciativas que promovam saúde, igualdade de gênero, bem-estar físico e emocional. A ação também é uma oportunidade para novas experiências e troca de conhecimentos.

Com percursos de 5 e 10 km, a Girl Power Run promete ser mais do que uma simples corrida. A Girl Power Run abraça temas centrais do universo feminino, proporcionando um ambiente exclusivo, repleto de liberdade e respeito pelos movimentos das corredoras. Além disso, o evento destaca a importância do autocuidado, tanto físico quanto mental, enquanto as participantes têm a oportunidade de conhecer outras mulheres e vivenciar novas experiências.
A premiação será destinada às três primeiras colocadas de cada categoria, as quais serão agraciadas com troféus após a conclusão da corrida, reconhecendo suas conquistas e determinação.

Inscrições gratuitas
O Girl Power Run Santo André é um evento de acesso gratuito, organizado pela RBR Esportes e Cultura e comercializado por Norte MKT Esportivo.
A ticketeria oficial Running Land está disponível para inscrições e mais informações no site oficial do evento. Seja parte dessa celebração única do Girl Power Run - Etapa São Paulo e junte-se a mulheres determinadas em uma jornada de superação e conquistas.

Seja dona do seu caminho! Participe desse evento e reforce a empoderamento feminino que há em você!  #GETITGIRL
Serviço

Girl Power Run – etapa Santo André
Data: 14/04/2024
Paço Municipal
Endereço: Praça IV Centenário, s/n
Percursos: 5 e 10K
Evento: gratuito
Patrocinio: Besni

Sobre a Girl Power Run
A GPR é uma prova exclusiva para mulheres que buscam qualidade de vida e novos desafios. Protagonistas de suas vidas, elas são formadoras de opinião e ditam tendências. Participe desse evento e reforce o empoderamento feminino e seja dona do seu caminho!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp