14/03/2024 às 12h46min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h03min

Chegou a hora de todas as torcidas comemorarem: no Dia do Consumidor, Cartão de TODOS zera a primeira anuidade da carteirinha do seu time do coração

Um dos maiores patrocinadores do futebol brasileiro vai oferecer um ano de gratuidade da carteirinha TODOS Esportes

Assessoria - CDT
Créditos: CDT

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos apaixonados por futebol em todo o país, em comemoração ao Dia do Consumidor, nos dias 14 e 15 de março, o Cartão de TODOS, patrocinador oficial de 17 clubes brasileiros e maior cartão de descontos do país, oferece a isenção da primeira anuidade para os novos filiados da carteirinha de TODOS Esportes. Com a carteirinha, além de ter acesso a uma série de descontos em serviços de saúde, educação e lazer, os filiados também poderão desfrutar de descontos em produtos esportivos e itens do time do coração.  
 

"O Dia do Consumidor, cada vez mais, se consolida como data crucial no calendário do varejo. Além disso, a isenção na anuidade do Cartão de TODOS Esportes acontece no início das grandes competições do calendário futebolístico e definição dos estaduais por todo o país. Preparamos esse presente para todos os apaixonados por futebol", destaca Victor Oliveira, Gerente de Comunicação do Cartão de TODOS Esportes. 
 

Além de zerar a anuidade do Cartão de TODOS Esportes por um ano, a promoção dedicada ao Dia do Consumidor oferecerá a novos filiados a  gratuidade da primeira mensalidade do Cartão de TODOS (R$29,70) e dois meses de acesso gratuito e ilimitado à Refuturiza, ecossistema pioneiro a unir empregabilidade à educação, que disponibiliza acesso online a 1.300 cursos de diferentes áreas, entre cursos profissionalizantes e de idiomas com certificado. 
 

Com mais de 16 milhões de filiados e 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — a filiação ao Cartão de TODOS permite que o titular do cartão, seu cônjuge e seus filhos até 21 anos, acessem vantagens exclusivas como consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, gás de cozinha com 9% de desconto, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país, e ainda, cashback, no aplicativo, ao comprar em parceiros. Além de ter acesso a todos os benefícios do Cartão de TODOS, os filiados ao Cartão de TODOS Esportes também possuem condições exclusivas na compra de artigos esportivos e outros produtos dos times.  
 

Os interessados podem fazer o processo de filiação pelo site https://www.cartaodetodos.com.br/esportes/, pelo telefone, pelo whatsapp, pelo app do Cartão ou, ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp