14/03/2024 às 11h01min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h02min

Abrazo Interiores realiza transformação serena e divertida em projeto residencial, no Jardim das Perdizes, São Paulo

Apartamento reflete a essência dos moradores.

Thamiris de Souza
https://abrazointeriores.com/
Patricia Stavis @patriciastavis
 

O projeto residencial realizado pela Abrazo Interiores, liderado por Juliana Kulesza, foi uma jornada emocionante e desafiadora para um jovem casal, que já estavam morando juntos e decidiram investir em seu primeiro apartamento. A dupla optou por um imóvel recém-construído, ainda no contrapiso, localizado em Jardim das Perdizes, São Paulo, proporcionando à equipe do escritório uma tela em branco para criar algo verdadeiramente único.

O desafio era claro: transformar esse espaço em um verdadeiro reflexo da personalidade serena e divertida do casal. O casal é apaixonado por momentos de convívio com amigos, experimentar novas receitas e desfrutar de deliciosos churrascos. Assim, era essencial que a alma do apartamento se manifestasse na cozinha e na charmosa varanda com churrasqueira, áreas concebidas para celebrar a vida e os prazeres cotidianos.

Um dos desafios enfrentados foi equilibrar as diversas possibilidades de revestimentos e materiais, garantindo que o resultado final não apenas fosse estéticamente atraente, mas também refletisse a identidade dos moradores. A integração dos ambientes foi cuidadosamente planejada, proporcionando fluidez sem sacrificar a funcionalidade.

Uma característica única deste projeto foi a abordagem de Juliana Kulesza em relação aos imóveis recém-entregues. Enquanto muitos preferem trabalhar em residências já ocupadas, ela valoriza a oportunidade de explorar a história e os hábitos dos clientes, mesmo antes da mudança. Essa abordagem permite um entendimento mais profundo das necessidades e preferências dos moradores, resultando em espaços verdadeiramente personalizadosA cozinha emergiu como o epicentro da transformação, onde revestimentos em tons de cinza e marcenaria contemporânea substituíram elementos convencionais. Um toque audacioso de cor foi introduzido na varanda, com a escolha ousada do azul, criando um contraste vibrante com os tons neutros predominantes no restante do apartamento.

O resultado final foi um espaço acolhedor e convidativo, perfeitamente alinhado com o estilo de vida e as necessidades do casal, e o resultado demonstra o sucesso do projeto em traduzir suas aspirações em um ambiente funcional e estéticamente agradável.
 

SERVIÇO:
https://www.instagram.com/abrazointeriores/
https://abrazointeriores.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp