13/03/2024 às 14h00min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h02min

Curso gratuito de marketing digital está com inscrições abertas 

Oferecido pelo IAB Brasil, programa on-line acontece entre 2 e 3 de abril e visa fomentar desenvolvimento sustentável da publicidade digital no Brasil

IAB Brasil
Divulgação

São Paulo, março de 2024 – O IAB Brasil abriu inscrições para o curso de Digital Marketing, que será oferecido de forma gratuita pela primeira vez. Voltado para o público em geral, o curso vai oferecer capacitação básica e de qualidade para pessoas que estão começando a carreira na publicidade digital ou querem fazer essa migração.

O curso é totalmente on-line e acontece nos dias 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30. As aulas serão ministradas pela professora Luciana Burger, expert em marketing digital, que fez carreira como executiva em grandes multinacionais e leciona em universidades há 18 anos. Desde 2017, ela dá aulas em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). 

O programa será dividido em quatro módulos, que vão abordar conceitos básicos do marketing digital, detalhar quais são os principais formatos de mídia, explicar a evolução dos players da indústria e ensinar como fazer um bom planejamento, levando em conta hábitos de consumo e estratégias de marca. 

O público-alvo são pessoas que estão iniciando a carreira no setor, sejam elas estudantes ou profissionais com pouca experiência na área e que desejam se aprofundar no universo on-line, na digitalização e no futuro da mídia digital.

Com o lançamento do curso gratuito, o IAB Brasil busca capacitar um número cada vez maior de pessoas para o mercado. Promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital é um dos objetivos da organização, presente em 45 países e que incentiva a adoção de boas práticas no setor. 

O curso Digital Marketing oferece certificado e as inscrições podem ser feitas por meio do site do IAB Brasil.

Serviço: 

Quando? 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30
Onde? 100% on-line
Valor? Gratuito e aberto para inscrições do público em geral
Inscrições: https://iabbrasil.com.br/cursos/digital-marketing/

Sobre o IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.

 

Informações à imprensa

Ovo Comunicação

Fernando Scheller – [email protected]
Beatriz Correa - [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp