12/03/2024 às 10h40min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h07min

Downy e Alexandre Herchcovitch: Uma Parceria Perfumada de Estilo e Sofisticação

Todas as convidadas da mesa redonda utilizaram pijamas desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch

Redação
Divulgação

Downy promoveu um evento exclusivo para proporcionar uma troca mais íntima com o seu público. A Casa Downy marca um momento especial para a marca, já que lança o Brisa Suave ao lado de sua nova embaixadora, Mônica Martelli.

Durante o evento, os convidados participaram de um bate-papo estilo talk show liderado por Mônica, explorando temas do cotidiano, desde cuidados com a casa até estratégias para enfrentar os desafios diários e promover o bem-estar. Para acompanhar a nova embaixadora no papo, estavam Chef Lili, Xan Ravelli e Ingrid Guimarães. 

“Foi uma experiência incrível poder conversar com mulheres tão inspiradoras, compartilhar histórias e trocar experiências sobre os pequenos prazeres do cotidiano, que são temas que muitas vezes deixamos de lado e precisam ser falados. Só tenho a agradecer por fazer parte dessa marca que me inspira tanto”, comenta Mônica Martelli. 

Todas as convidadas da mesa redonda utilizaram pijamas desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch com modelos pensados na personalidade de cada uma. Essa parceria também faz parte da estratégia de Downy, já que busca unir a expertise reconhecida do estilista no universo da moda com os valores de cuidado com as roupas de Downy. Ainda, como lembrança desse dia especial, a marca preparou pijamas exclusivos e personalizados em parceria com a loja Miss Victtoria, para os convidados que marcaram presença. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp