12/03/2024 às 10h46min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h05min

Lobo Assessoria Esportiva apresenta sua nova jornada e identidade visual

O projeto de branding, desenvolvido pela agência Malagueta, foi apresentado em evento para a comunidade esportiva

Comunicação Malagueta
Dantas
São Paulo, março de 2024- Em evento destinado para a comunidade da corrida, a Agência Malagueta apresentou, na noite de quinta-feira (07), a nova identidade visual e todo o posicionamento da Lobo Assessoria Esportiva. Com uma logomarca que valoriza a sensação de confiança, comprometimento, superação e acolhimento, o projeto de branding ilustra um novo conceito de esporte e qualidade de vida que a Lobo procura passar para sociedade.

Para chegar ao resultado do projeto, a diretora executiva da Malagueta, Luciana Silva, explicou que a equipe teve de realizar uma grande pesquisa para identificar pontos importantes na relação entre o mercado esportivo e a saúde.

Luciana Silva, diretora executiva da Malagueta. Foto: Dantas
De acordo com o novo posicionamento, cada indivíduo é capaz de realizar os seus sonhos durante a jornada esportiva. E procura projetar sensações de confiança, comprometimento e cuidado integral com o cliente. Além disso, a marca busca despertar emoções, determinação e motivação, destacando a importância do equilíbrio entre o desempenho esportivo e a qualidade de vida dos seus atletas. “O novo posicionamento da marca visa inspirar uma sensação de pertencimento e comunidade, promovendo um ambiente acolhedor e de apoio mútuo”, completa Luciana.

“Com essa abordagem, a Lobo procura gerar uma conexão emocional duradoura, incentivando seus alunos a alcançarem de seus objetivos e seguindo a missão, visão e valores de promover um estilo de vida saudável e de conquistas. Isso tudo com o Rodrigo, que é coração pulsante da marca e segue inspirando seus clientes”, comenta Karen Pompeu, diretora de criação da Malagueta.

Rodrigo Lobo, proprietário da Lobo Assessoria Esportiva. Foto: Dantas
Idealizador e proprietário da Lobo Assessoria Esportiva, o profissional de educação física Rodrigo Lobo destacou que o novo projeto de rebrand marca reflete um momento repleto de novidades, fruto de um forte trabalho de planejamento. De acordo com o empresário, essas inovações vão desde a criação de novos produtos e ferramentas para atender de uma forma ainda melhor todos os clientes.

“Desde o início trabalhamos duro para fazer a lição de casa e levar qualidade para os nossos clientes, porque somos promotores de saúde e não podemos errar. Esse novo momento será ainda mais especial, tendo a missão de elevar o nível da nossa profissão e influenciar, além de impactar pessoas no nosso esporte”, concluiu.
.

Sobre a Malagueta: A Malagueta é uma empresa de projetos de branding no esporte, que se destaca pela sua paixão, criatividade, expertise e visão de negócios. Com uma equipe multidisciplinar, a atuação da empresa vai além da elaboração de uma nova identidade visual, elevando o potencial das marcas e eventos do esporte a um novo posicionamento dentro do mercado. Buscando capturar a essência do cliente em cada projeto realizado, a Malagueta conta com os seguintes serviços: Branding no Esporte, Branding para Eventos Esportivos e Campanhas para Marcas do Esporte.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp