12/03/2024 às 14h37min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h05min

Semana do Consumidor: Enjoei oferece milhões de reais em cupons para consumidores de todo o Brasil 

A plataforma, que é líder no segmento da economia circular, prepara descontos ainda mais especiais para o período

Tay
Divulgação

O Enjoei, maior marketplace de itens usados do país, comemora a Semana do Consumidor: até 15 de março, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar milhões de cupons e vantagens exclusivas em diversas categorias de produtos. 

Com destaque entre as promoções, as marcas de luxo estão com descontos de até 60%, permitindo que os consumidores adquiram produtos de altíssima qualidade a preços de cair o queixo. Os amantes de leitura também são agraciados com descontos de até 70% em uma ampla seleção de livros. A Semana do Consumidor do Enjoei é a ocasião perfeita para expandir a biblioteca pessoal ou presentear amigos e familiares com obras que já foram lidas por outras pessoas e encontram uma nova narrativa a partir da circularidade. 

Para garantir uma experiência de compra ainda mais atrativa, a promoção inclui frete grátis relâmpago, para que os consumidores recebam seus produtos de forma rápida e sem custos adicionais. O aguardado "Saldão das Famosas" também faz parte da programação do evento, oferecendo descontos especiais em produtos e coleções de celebridades renomadas. 

A Semana do Consumidor Enjoei tem oportunidades para todos os gostos e bolsos. Os consumidores podem aproveitar as oportunidades únicas de economia e acesso a produtos que valem o garimpo. A economia circular que a plataforma Enjoei promove é uma chance de comprar itens de desejo sem comprometer a natureza, pois o produto mais sustentável é o que já existe. Mais informações no site e no app. Ou acessando link: https://www.enjoei.com.br/c/milhoes-em-cupons-semana-do-consumidor

Sobre o Enjoei      

O Enjoei é um marketplace que oferece soluções de consumo colaborativo e hoje é o maior e-commerce de itens second hand do Brasil. Atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores, 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados.  

 

 

 

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp