12/03/2024 às 16h21min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h05min

Evento Health Business Day reúne profissionais da psicologia e nutrição para um dia de aprendizado

Imersão aconteceu na sala Lúcio Costa do LK Design Hotel

Mirian Morfim da Silva
www.instagram.com/suelenguisolffi
Franciny Dutra Fotografia
Promovido pela Psicóloga Suelen Guisolffi, especialista em comportamento alimentar, a 2ª edição do Health Business Day – HBD, foi um verdadeiro sucesso. Numa imersão de oito horas, psicólogos, nutricionistas e estudantes da área da saúde participaram de um dia de repleto de aprendizado, troca de conhecimento e, principalmente, muito networking.

O HBD, cujo foco é desbloquear oportunidades e transformar o digital em um espaço para o crescimento dos negócios para as profissionais da área da saúde, em especial para psicólogas, nutricionistas e nutrólogas, compartilhou ensinamentos de como se tornar uma autoridade e ensinar os profissionais da área atuante.

Participaram dessa edição profissionais de diferentes estados, a exemplo do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Curitiba, entre outros, que trouxeram na mala os mesmos objetivos: potencializar a carreira profissional e aprender, na prática, de como se destacar neste mercado altamente competitivo. 

A psicóloga Tauane Menezes, veio de Recife/PE para ampliar o conhecimento com a especialista.

“Transformação, é como defino o encontro de hoje. Pude vivenciar aqui muitos insights que mudarão, sem dúvida, a minha mentalidade com relação as minhas crenças e de como potencializar o meu negócio”, pontuou Menezes.

Já a psicóloga Cíntia Werneck, viajou do interior do Rio de Janeiro/RJ para Floripa para realizar mais um sonho.

“Levarei desse grande evento a certeza que escolhi a melhor mentora para me acompanhar nos meus negócios. Sei que estou no caminho certo e com ajuda da Suelen vou inspirar muitos profissionais”, comemorou Werneck.

Durante a imersão, os participantes foram da teoria à prática, além de serem desafiados a montarem uma mentoria – como o primeiro infoproduto. 

“Costumo dizer que entrego muito nos meus cursos e literalmente dou a mão para o profissional para ajudá-lo a construir a tão sonhada liberdade econômica. Melhor forma de aprender é colocar a “mão na massa”, por isso que a dinâmica dessa construção é tão importante, pois faz com que eles se desenvolvam, tirem do papel as ideias e, principalmente, que acreditem no processo”, explicou a especialista, Suelen Guisolffi.

O curso ainda abordou tendenciais digitais, posicionamento nas redes sociais, autoconhecimento e experiências compartilhadas das alunas do Sunflower – mentoria exclusiva com duração de seis meses para mulheres que querem transformar os negócios.

“Realizada, é como defino o encerramento de hoje. Tenho certeza de que os dias não serão mais os mesmos para os profissionais que passaram por aqui”, diz Guisolffi, ao confirmar que a edição foi valiosa e cheia de networking.

Sobre a Psicóloga Suelen Guisolffi
Suelen Guisolffi é graduada em Psicologia pela universidade Unisul de Florianópolis e pós-graduada em Comportamento Alimentar pela faculdade de Ensino Superior em Saúde – IPGS, aprimorada em Transtornos Alimentares pelo Ambulim/USP e instrutora de Mindful Eating (protocolo internacional MB-EAT) pelo METI. Além de diversos cursos na área da psicologia, comportamento alimentar e marketing digital.

Informações à Imprensa
Mirian Morfim da Silva
48 98464-9320

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp