12/03/2024 às 10h21min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h03min

Com nova identidade visual e provas inéditas, Uphill apresenta etapas para 2024

Baixada Santista, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Campos do Jordão e Espírito Santo movimentam o calendário

Comunicação Uphill
Uphill
São Paulo, março de 2024- Com uma nova logomarca e duas provas inéditas, a Uphill já está com o seu calendário de provas definido para esta temporada. Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira e Pedra Azul, no Espírito Santo são as grandes novidades deste ano, e ao lado das etapas Serra do Mar, na Baixada Santista, Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, Corcovado e Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro, compõem o circuito de corridas mais desejado do país, que neste ano iniciará com uma nova cara.

Completando 11 anos desde a sua primeira edição, o novo logotipo da marca busca aprofundar ainda mais o conceito oriental da corrida, com cores que remetem ao vermelho do sol nascente e resgatam toda a origem da prova, que impõe um enorme desafio aos seus participantes na batalha para se tornarem verdadeiros ninjas.

Nova logomarca da prova resgata toda simbologia do evento
Conhecida como uma prova de pura superação, a primeira maratona de subida conta com cenários paradisíacos e percursos exclusivos para os seus participantes em todas as etapas, além de movimentar as cidades por onde passam com um ambiente competitivo e familiar. Neste ano, não será diferente e os atletas terão a oportunidade de mais uma vez desbravar locais na região de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo.
Com 6 etapas confirmadas para esse ano, a corrida mais desejado país desembarca logo na primeira etapa, dia 13 de abril, na Baixada Santista (SP), onde pelo segundo ano consecutivo acontecerá a Uphill Serra do Mar. Lá, os futuros ninjas irão enfrentar as subidas da histórica e tradicional Estrada Velha de Santos. Para garantir a inscrição é só acessar ao site do Ticket Sports (UPHILL SERRA DO MAR 2024 (ticketsports.com.br)).

A prova segue no Rio de Janeiro que receberá a etapa Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, Santa Catarina, onde os atletas enfrentam a icônica e tradicional Serra do Rio do Rastro, e Serra dos Órgãos, na região serrana fluminense.

Novidade
Neste ano, o tradicional circuito também traz novidades e irá desembarcar pela primeira vez em Campos do Jordão, em São Paulo e Pedra Azul, no Espírito Santo.

Etapas

13 de abril- Serra do Mar (SP)
07 de julho- Corcovado (RJ)
14 de setembro- Serra do Rio do Rastro (SC)
23 e 24 de novembro- Serra dos Órgãos (RJ)

À confirmar- Campos do Jordão (SP)
À confirmar- Pedra Azul (ES)

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp