12/03/2024 às 17h36min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h03min

Dia Mundial da Saúde: MV promove corrida solidária nas ruas do Recife

Multinacional realizará o evento “Saúde em Movimento”, que contará com um percurso de cinco quilômetros pelas ruas do Centro e Bairro do Recife

Jéssie Ellen Costa Neves
Assessoria de Imprensa / Redação
Divulgação

Dia Mundial da Saúde: MV promove corrida solidária nas ruas do Recife

Multinacional realizará o evento “Saúde em Movimento”, que contará com um percurso de cinco quilômetros pelas ruas do Centro e Bairro do Recife


A MV, multinacional com sede em Recife e que impulsiona a transformação digital no setor, promove no dia 7 de abril a I Corrida Saúde em Movimento, um evento para promoção do bem-estar da população e em alusão ao Dia Mundial da Saúde. 

A corrida deve reunir cerca de 500 corredores em um percurso único de 5 km, que compreenderá as ruas do Centro e do Bairro do Recife. A largada acontecerá às 6h, na Rua da Aurora, em frente ao Ginásio Pernambucano, com trajeto passando pela Ponte do Limoeiro, Av. Militar, Cais do Apolo e retorno no cruzamento com a Avenida Rio Branco, em frente ao Banco do Brasil. 

A volta passará novamente pelo Cais do Apolo, Avenida Militar e Ponte do Limoeiro, retornando para a Rua da Aurora onde acontece a chegada no mesmo local do início da corrida.

O ingresso para a corrida custa R$ 35 e 1kg de alimento não-perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. Os kits para a corrida contarão com uma camisa do evento e o número de peito. As informações sobre a entrega serão comunicadas via e-mail a partir da inscrição. 

“A MV tem um compromisso com toda a população no cuidado com a saúde através da tecnologia. Desta vez, trazemos a primeira edição da corrida para envolver ainda mais a comunidade e promover o bem-estar, além de beneficiar uma instituição com os alimentos doados pelos atletas”, afirma Paulo Magnus, CEO da MV.

O Dia Mundial da Saúde é comemorado todo 7 de abril. Criada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a data serve para reforçar a conscientização sobre o bem-estar da população através de ações e de informações essenciais para o cuidado.

As inscrições para a I Corrida Saúde em Movimento podem ser feitas através do site: https://lets.4.events/corrida-saude-em-movimento-C23677E2 

I Corrida Saúde em Movimento

Data: 07/04/2024
Horário: 6h15
Local: Rua da Aurora (em frente ao Ginásio Pernambucano)
Inscrições: https://lets.4.events/corrida-saude-em-movimento-C23677E2
Valor: R$ 35 + 1kg de alimento não-perecível 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp