12/03/2024 às 22h21min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h02min

Distribuidora WHS fecha parceria com a G4 Educação e lança evento de gestão e vendas para o setor de energia solar

WHS Partners reúne, no dia 18/3, em São Paulo, integradores e instaladores de sistemas fotovoltaicos para uma série de debates e aulas com especialistas do mercado

Totum Comunicação
Divulgação
A WHS, distribuidora de equipamentos de energia solar e parceira exclusiva da multinacional e fabricante WEG, acaba de fechar uma parceria com a G4 Educação, uma das maiores escolas de negócios do Brasil, para a realização de um grande evento educacional na área de gestão e vendas para empresas de projetos e instalação de sistemas solares, chamados de integradores e instaladores. 

O WHS Partners reúne, no dia 18 de março deste ano, em São Paulo, na própria sede da G4 Educação, os principais integradores e instaladores de sistemas fotovoltaicos do País para uma série de debates com especialistas e autoridades do mercado.

O objetivo do evento é promover conhecimento, estratégias e insights valiosos para integradores e instaladores que desejam se atualizar sobre as melhores práticas do mercado. Ao todo, o evento deve reunir cerca de 150 empresários e empreendedores que atuam com projetos e instalação de sistemas solares.
 
Entre os palestrantes, destacam-se Alfredo Soares, fundador da G4 Educação, Harry Neto, diretor da divisão de energia solar da WEG, Bárbara Rubim, vice-presidente da ABSOLAR e fundadora da consultoria Bright Strategies, e Bruno Kikumoto, fundador do Canal Solar.

A programação conta ainda com as participações de executivos do Bonö Group, grupo que reúne as marcas Sunhub, WHS e Bonö Energia, como Marcelo Abuhamad, CEO do Bonö Group, Murilo Ferrari, diretor da WHS, Fábio Furtado, cofundador da Sunhub, e Nelson Orcioli, diretor da Bonö Energia, entre outros players do mercado fotovoltaico brasileiro.

“Como a proposta é ter conteúdos educacionais, cada um dos palestrantes dará uma aula para enriquecer a experiência dos participantes, trazendo o know-how particular que cada um constituiu durante sua trajetória. O evento também trará painéis de debates, momento precioso em que ocorre a mescla dos conteúdos apresentados e a interação com o público presente”, afirma Murilo Ferrari, diretor da WHS.

De forma geral, os palestrantes aprofundarão em temas como perspectivas de mercado, cases empresariais, crescimento comercial e procedimentos práticos de gestão, entre outros.

“Apoiar os gestores em suas jornadas, para que desenvolvam suas empresas e transformem a realidade econômica e social do Brasil é o
propósito da G4 Educação. E a parceria com a WHS é um importante passo para a evolução sustentável do mercado fotovoltaico brasileiro”, diz Alfredo Soares.


Sobre a WHS

Fundada em 2022, a WHS se firmou como a mais confiável distribuidora de equipamentos fotovoltaicos da marca WEG para transformação e geração de energia solar. Uma empresa integrante do Grupo Bonö Energia, grupo de empresas atuantes no setor de energia solar que buscam transformar negócios positivamente, por meio da adoção de uma cultura sustentável. Atuante em projetos com diferentes níveis de complexidade e atendendo um público seleto e exigente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp