10/03/2024 às 11h53min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h05min

Como dobrar o faturamento do seu negócio em 2024?

Especialista revela estratégias para impulsionar os resultados da sua empresa

Daniela Nucci
Divulgação

O otimismo dos donos de pequenas empresas no Brasil está em alta com a chegada do novo ano. De acordo com a Sondagem das Micro e Pequenas Empresas realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, o Índice de Confiança das Micro e Pequenas Empresas registrou um aumento de 1,5 ponto em janeiro, alcançando 94 pontos, a melhor pontuação desde outubro de 2022, especialmente nos setores de Comércio e Serviços.

Neste contexto competitivo, receber orientações e direcionamentos é essencial para o crescimento e sucesso financeiro das pequenas empresas. Ivo Neves, diretor da SG4, utiliza sua vasta experiência em consultoria em grandes multinacionais para lançar o Método Tex, Tecnologia da Excelência, e se tornar um agente de transformação em pequenas empresas, trazendo lucratividade e sucesso.

“Os participantes terão a chance de aprender estratégias de gestão, marketing, vendas e inovação, além de ter acesso a cases de sucesso e dicas práticas para aplicar no dia a dia da empresa. Não repita os erros de 2023. Este ano será de lucratividade e sucesso para a sua empresa. Eu vou te mostrar como ações simples de planejamento, feitas hoje mesmo, podem virar o jogo na sua empresa", afirma Neves.

O Método TEx representa uma abordagem inovadora na consultoria para PMEs ao combinar a experiência de Ivo Neves com as mais recentes tecnologias de gestão. Pela primeira vez, estratégias antes reservadas para grandes corporações estão disponíveis de forma acessível e adaptada para negócios de menor porte, promovendo uma democratização no acesso ao conhecimento e oportunidades de crescimento sem precedentes.

O treinamento 100% online e personalizado oferecido pela SG4, com foco em gestão e liderança empresarial, apresenta quatro pilares fundamentais para alcançar resultados extraordinários em 2024: Estratégia, Pessoas, Ferramentas e Propósito. Com a modalidade de treinamentos EAD, “os empresários têm a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos e impulsionar o crescimento de seus negócios, tudo isso de forma acessível e adaptada às suas rotinas corridas”, completa Neves. 

A SG4 é reconhecida tanto no Brasil quanto no exterior por sua excelência em consultoria e auditoria, treinamentos e gestão ocupacional. Com sede em Campinas/SP, a empresa tem auxiliado centenas de clientes a alcançarem sucesso e lucratividade, através de tecnologias de excelência. 

Não perca a oportunidade de transformar sua pequena empresa em grande sucesso! 

Quer fazer parte desta grande mudança de sua empresa, acesse o link https://www.instagram.com/nevesivo/ e fique por dentro das novas vagas! Não perca a oportunidade de transformar sua pequena empresa em um grande sucesso com o Método TEx da SG4.

Acesse o link https://www.instagram.com/nevesivo/ para saber mais e ficar por dentro das novas vagas disponíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp