11/03/2024 às 10h56min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h03min

Corrida Girl Power Run celebra o empoderamento feminino com apoio TotalEnergies

Multienergética Francesa apoia evento esportivo que deve reunir mais de 8 mil mulheres

PR
Fonte: Divulgação

A Girl Power Run 2024 se aproxima. A famosa corrida vem para reunir o público feminino de todas as idades que estão em busca de qualidade de vida, compartilhar experiências e ainda reforçar o empoderamento. Celebrando o Dia Internacional das Mulheres comemorado neste mês, esta edição está marcada para dia 17, com distâncias de 5 e 10 km, na Ilha Musical do Parque Villa Lobos. 

O evento vai além do esporte, representando movimento de união e força feminina e em um espaço que é só delas, com liberdade e respeito. A corrida de rua é considerada o esporte preferido dos participantes de eventos esportivos, onde o público feminino cresce a cada ano. Em 2022 chegou a 45%, segundo a pesquisa Perfil do atleta brasileiro

A importância da corrida faz com que empresas invistam cada vez mais no esporte. Com o objetivo de celebrar a presença das mulheres no esporte, TotalEnergies Distribuidora Brasil, Companhia multienergética presente em mais de 130 países, entra como empresa apoiadora na competição. Além disso, a companhia terá um ponto de encontro no local com sorteios de relógios G-Shock, marca mundialmente reconhecida por sua resistência absoluta. 

Para Daniela Percel, coordenadora de Marketing Digital, Comunicação e Inovação da TotalEnergies Distribuidora Brasil, a companhia está cada vez mais envolvida em corridas em prol da saúde e bem estar. “Focamos principalmente em mulheres, pois queremos que elas se sintam à vontade para serem protagonistas de suas vidas em qualquer ambiente”, explica.

Colocação

A premiação será para as três primeiras colocadas na categoria geral feminina, para todas as distâncias disputadas. As inscrições para a corrida podem ser realizadas aqui

Serviço:

Girl Power Run          

Data: 17 de março

Percurso: 5 e 10 km

Local: Ilha Musical - Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05317-020

Horário: A definir

Entrega dos kits: Running Land - Rua Manuel da Nóbrega, 1882 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04001-006
Entre os dias 13, 14 e 15/03 das 10:00 às 20:00 e dia 16/03 – 10:00 às 18:00

IngressosLink 

Sobre TotalEnergies Distribuidora Brasil

A Companhia reúne os negócios de distribuição de combustíveis e lubrificantes da TotalEnergies no Brasil, incluindo uma rede de estações de serviços, localizados principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito 

Federal e Mato Grosso.

Sobre a divisão de Marketing & Serviços da TotalEnergies

O segmento de negócios Marketing & Serviçoss da TotalEnergies oferece a seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços de energia - produtos petrolíferos, biocombustíveis, pontos de carregamento e serviços relacionados para veículos elétricos, gás para transporte rodoviário e marítimo - para apoiá-los em sua mobilidade e ajudá-los a reduzir sua pegada de carbono. Todos os dias, mais de 8 milhões de clientes visitam nossas 16 mil estações de serviços em todo o mundo. Como a sexta maior distribuidora mundial de lubrificantes, projetamos e vendemos produtos de alto desempenho para os setores automotivo, industrial e marítimo. Para dar a melhor resposta às necessidades dos nossos clientes B2B, mobilizamos as nossas forças de vendas, a nossa rede logística internacional e a nossa oferta diversificada. Operamos em mais de 100 países, onde nossos 33 mil funcionários estão próximos de todos os nossos clientes.

About TotalEnergies

About TotalEnergies TotalEnergies is a global multi-energy company that produces and markets energies: oil and biofuels, natural gas and green gases, renewables and electricity. Our more than 100,000 employees are committed to energy that is ever more affordable, cleaner, more reliable and accessible to as many people as possible. Active in more than 130 countries, TotalEnergies puts sustainable development in all its dimensions at the heart of its projects and operations to contribute to the well-being of people.

Informações à Imprensa | Dezoito Com PR

Camila Milani | Atendimento de PR | [email protected]

Juliana Gomes | Assistente de PR | [email protected] 

Samara Ignácio | Coordenadora | [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp