08/03/2024 às 09h23min - Atualizada em 11/03/2024 às 00h02min

Sindilojas Caxias disponibiliza cursos gratuitos para comerciantes

Ação é realizada em parceria com Fecomércio-RS e SENAC Caxias do Sul

Natália Silva
https://www.sindilojascaxias.com.br/
Luvi filmes

Sindilojas Caxias, em parceria com o Fecomércio-RS, por meio do SENAC Caxias do Sul, oferece três opções de cursos gratuitos de capacitação para profissionais do comércio em Caxias do Sul, Flores da Cunha e São Marcos. 

As atividades fazem parte do Programa Mais Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com o objetivo de acompanhar tendências e inovações que despontam nesse segmento. Dessa forma, pretende contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.

De acordo com o presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Boff, o vendedor é o responsável por grande parte das etapas do processo de comercialização de produtos, com atuação determinante para o sucesso da empresa. “O seu desempenho pode impactar amplamente na decisão de compra dos consumidores. Portanto, para atingir resultados positivos, é necessário capacitar os profissionais da área de vendas com foco na excelência no atendimento, fomentando a conexão entre as transformações do mundo digital, a empatia com os clientes e o atendimento de suas necessidades”, explica.

Os cursos gratuitos serão oferecidos entre março e outubro, trazendo temas como ferramentas de marketing digital, experiência no ponto de vendas e a arte de se comunicar e vender mais. Em Caxias do Sul, serão disponibilizadas 25 vagas por turma, sendo 15 delas para associados do Sindilojas Caxias. Serão destinadas cinco vagas para o Programa Capacita Caxias, da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, e outras cinco vagas para o Sindicomerciários.

 

Informações e inscrições no site do Sindilojas Caxias.


Confira a programação dos cursos gratuitos durante 2024:

 

  • Caxias do Sul

Março: Ferramentas de marketing digital

Abril: Experiência no ponto de vendas

Maio: A arte de se comunicar e vender mais

Julho: Ferramentas de marketing digital

Setembro: A arte de se comunicar e vender mais

Outubro: Experiência no ponto de vendas

 

  • Flores da Cunha

Maio: A arte de se comunicar e vender mais

Outubro: Ferramentas de marketing digital

 

  • São Marcos

Abril: A arte de se comunicar e vender mais

Setembro: Ferramentas de marketing digital

 

Mais fotos no link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp