08/03/2024 às 11h47min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h07min

Nesta sexta-feira (08) acontece a 20ª edição do “Dia do Medicamento Barato” da Ultrafarma

Evento que acontece todo dia 08 de cada mês é famoso pelos descontos praticados nas lojas físicas e online

da Redação
Sidney Oliveira para a campanha Dia do Medicamento Barato de março - créditos Reprodução

Nesta sexta-feira, dia 08, acontece mais uma edição do “Dia do Medicamento Barato” da Ultrafarma. Esse é o 20º mês consecutivo que a empresa realiza o evento, que oferece grandes descontos em cima dos valores já competitivos praticados, e acontece todo dia 08 de cada mês, das 00:00 até às 23h30 nas lojas físicas, site e aplicativo.

 

Para anunciar mais um “Dia do Medicamento Barato”, a Ultrafarma produziu dois vídeos protagonizados por seu presidente e fundador, Sidney Oliveira, acompanhado de alguns membros da equipe, que juntos entoam a contagem regressiva para a meia-noite. Os filmes entram no ar em emissoras de abrangência nacional.

 

Mensalmente o Dia do Medicamento Barato beneficia milhares de brasileiros que buscam economizar em suas despesas com saúde. A Ultrafarma foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos. 

 

Durante todo o dia, a marca irá oferecer descontos exclusivos, garantindo ainda mais economia para os consumidores. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

 

Confira: https://youtu.be/rO9SV-9sLjo

 

Ficha Técnica

Direção: Telso Freire

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade

Produtora: Hay Produtora


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp