09/03/2024 às 15h18min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h03min

AVANTE Jurerê, AMOJU e Associação de Pescadores unem esforços para viabilizar quadra esportiva na região

Associações juntaram mais de um mil, assinaturas em abaixo assinado, que será entregue ao prefeito Topázio Neto

Mirian Morfim da Silva
www.instagram.com/avantejurereinternacional
Divulgação AVANTE Jurerê
Exemplo de união e determinação, a Associação de Moradores de Jurerê Internacional – AVANTE Jurerê, a Associação de Moradores de Jurerê Tradicional – AMOJU e a Associação de Pescadores, uniram esforços para concretizar um projeto de incentivo às atividades físicas: a construção de quadras esportiva nas areias da paradisíaca Jurerê Internacional e Tradicional, em Florianópolis.

Com o intuito de fomentar a prática esportiva e promover a interação comunitária, as Associações coletaram mais de um mil assinaturas em um abaixo-assinado que será entregue ao prefeito Topázio Neto, neste sábado, 09, durante a despedida da Draga Lesse – responsável pelas obras de recomposição da faixa de areia. Esta iniciativa, concebida com a colaboração de todos, visa não apenas beneficiar os moradores locais, mas também oferecer uma nova opção de lazer para banhistas e visitantes que desfrutam das belezas naturais da região.

"A construção das quadras de areia é um passo significativo para tornar Jurerê um polo esportivo e de convívio saudável. Estamos confiantes de que, com o apoio da comunidade e das autoridades municipais, seremos capazes de transformar essa visão em realidade", afirma o presidente da AVANTE Jurerê, Marcelo Cavaggi.

A AVANTE Jurerê, a AMOJU e a Associação de Pescadores estão confiantes de que a proposta receberá o apoio necessário para a concretização. “Afinal, é com união e cooperação que se constroem comunidades mais fortes e vibrantes, fortalecendo assim, que Jurerê é um só”, comemora Cavaggi.

Sobre a AVANTE Jurerê Internacional

Fundada em Agosto de 2023, a Avante Jurerê Internacional é a nova associação de moradores de Jurerê Internacional. Com o slogan “Todos unidos, agora Jurerê é um só”, a nova Entidade é “coirmã” da Amoju (Associação de Moradores de Jurerê Tradicional), e conta com o apoio da Associação dos Pescadores de Jurerê. A Entidade ergue algumas bandeiras prioritárias, entre elas a volta da unidade da 1ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar, a recomposição da faixa original de areia da praia, a repaginação da orla com iluminação pública, além da busca constante pela continuação do crescimento e progresso do bairro de Jurerê Internacional.

Informações à Imprensa
Mirian Morfim da Silva
48 98464-9320

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp