08/03/2024 às 18h28min - Atualizada em 09/03/2024 às 08h18min

Huggies explora as expressões faciais dos bebês em nova campanha que destaca seu portfólio de lenços umedecidos

Os vídeos trazem reações dos bebês como um indicador para classificar os produtos da marca que mantém o Ph da pele equilibrado e removem até sujeiras invisíveis

Huggies
Huggies

São Paulo, fevereiro de 2024 – Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, lançou no último mês uma campanha para reforçar seu portfólio de lenços umedecidos. A proposta das peças que estão sendo veiculadas em televisão e mídias digitais é explorar as expressões faciais dos bebês ao terem a pele cuidada. Afinal, ninguém melhor que o próprio bebê para dizer, a sua maneira, como se sente mais seguro e confortável.  

 

Um dos elementos utilizados nas peças é a referência da classificação por estrelas, ou seja, o lenço Huggies é representado como o produto cinco estrelas do mercado por limpar 2x mais*, manter o Ph natural da pele, remover até sujeiras invisíveis** e serem macios como algodão***, entre outros benefícios. 

 

“Prezamos pelo bem-estar dos bebês, por isso, temos um portfólio completo com diferentes opções de lenços umedecidos para atender as necessidades de cada fase da vida do bebê, além dos diferentes tipos de pele e rotinas. Dermatologicamente testados e hipoalergênicos, promovem uma limpeza segura e previnem a pele de assaduras e irritações. E como não deixamos a diversão de lado, optamos por consultar a opinião dos bebês  e explorar as reações mais fofas para traduzir o real benefício de toda essa segurança e qualidade: deixá-los confortáveis e felizes”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark. 

 

A campanha vem sendo veiculada em TV aberta e nas mídias digitais em todo o Brasil. “Na mídia digital usamos os dados a nosso favor para impactar as diversas audiências com mensagens relevantes que reforçam a superioridade do produto, acompanhando o consumidor em cada canal e plataforma que ele utiliza” adiciona Mateus Madureira – Madu, diretor geral de mídia da FCB. 

 

A ideia foi desenvolvida pela Droga5 e a execução de mídia pela agência FCB. A PROS é a agência de PR responsável pela curadoria e amplificação com influenciadores, além da divulgação para a imprensa.   

 

Todos os lenços Huggies podem ser encontrados nas principais farmácias ou redes varejistas do Brasil e na plataforma proprietária da marca “Mais Abraços”. Portfólio completo:  

 

 

Puro e Natural, especialmente formulado para a pele delicada do recém-nascido, elaborado com ingredientes de origem natural e 99% de água purificada para limpar cuidadosamente a pele com toque suave similar ao de algodão. Além disso, por eliminar melhor a sujeira* e agentes irritantes, ajuda a prevenir assaduras, garantindo proteção e segurança à pele sensível do bebê desde o primeiro dia de vida.  

 

 

One&Done, proporciona uma limpeza 3 em 1, por ser seguro para o corpo, mãos e rosto do bebê. É um grande aliado para os momentos fora de casa, oferecendo praticidade ao dia a dia e segurança para a pele do bebê. 

 

 

Max Clean de Huggies oferece máxima limpeza desde a primeira passada e controle de odor. Com absorção superior e maior rendimento em comparação a outros lencinhos*. 

 

 

Supreme Care, com fórmula enriquecida com agentes hidratantes e vitamina E. Limpa de forma segura e hidrata, ajudando a prevenir irritações. 

 

*Em comparação com outros não tecidos, como spunlace, thermobond e airlaid 

**Enzimas presentes em resíduos fecais e urinários 

*** Não contém algodão  

 

FICHA TÉCNICA  

PROS  

Ana Claudia Martins  

Marília Santos  

Liliane Cavalcante  

Bruna Piñeiro  

Beatriz Santiago  

Luiz Guilherme de Carvalho  

 

FCB 

Mateus Madureira 

Iuellen Souza 

Ana Lopes 

Fabio Conceição  

Iury Lira 

Diego Britto 


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